Marco Antonio Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Simplesmente fantástico, uma bela jogada de marketing tbm! Vamos ver a qualidade dos serviços, fiquei curioso e pretendo pegar um serviço desse aê p/testar. Isso é brincadeira man, nao existe isso ainda, mais como jogada de marketing é excelente..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Imagina só o Ping de lá pra cá. Kkkkkkk /Brinks 2560ms mais-ou-menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 kkkkkk não tinha associado que a data do lançamento era dia 01! Pegadinha do malandro!! iéié Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 31, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 31, 2011 Quem quiser saber mais sobre a melhor pegadinha do ano: http://portaldohost.com.br/noticias/hostdime-lanca-servidores-de-hospedagem-em-estacao-espacial-internacional/ 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gamallo Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Excelente pegadinha! Faltam 22 horas para o "lançamento" kkkkkkkk :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Achei bem legal heheheh Meus parabéns pela descontração. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 hahahaha caraca!!! eu acho que é um belo de um viral... mto boa a idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Isso é brincadeira man, nao existe isso ainda, mais como jogada de marketing é excelente..... Cara eu nem fiquei atento a isso! kkkk... uma bela de uma jogada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Eu caí. Fiquei logo pensando nos problemas pra enviar e manter os servidores lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Eu já estou cadastrado como Beta Tester... Em breve (assim que os módulos forem instalados na estação orbital) devem liberar meu login e senha. Posto maiores informações sobre o ping, banda de transferência e uso de CPU no mesmo instante no fórum!!! ;-P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados