Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oportunidade para vocês


Posts Recomendados

Bom dia, 

 

Estou disposto a investir em ideias que as pessoas querem lançar mas não tem posses para isso ou se encontra sozinho. Seja blog/fórum /site/plataforma/streaming ou outra ideia em mente que queira lançar na Internet. 

 

 

Porque me estou a oferecer para isso? 

Bem, já a algum tempo que tenho vindo a investir em pequenas empresas e ideias, tenho experiência com o mundo digital já há muito tempo e já fiz muitas coisas, no entanto, nos últimos meses tenho me focado um pouco mais na área digital do que estava a investir e tenho uma equipe à disposição para trabalhar em conjunto. 

 

Para mais explicações ou se quiser entrar em contacto comigo, me mande MP que eu dou WhatsApp ou Discord e podemos conversar melhor sobre isso. 

 

PS: Tenho mais de 5000% de lucro no último meio ano nos pequenos investimentos  que tenho feito. 

 

Cumprimentos

Editado por diogorocha18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 06:26, diogorocha18 disse:

Bom dia, 

 

Estou disposto a investir em ideias que as pessoas querem lançar mas não tem posses para isso ou se encontra sozinho. Seja blog/fórum /site/plataforma/streaming ou outra ideia em mente que queira lançar na Internet. 

 

 

Porque me estou a oferecer para isso? 

Bem, já a algum tempo que tenho vindo a investir em pequenas empresas e ideias, tenho experiência com o mundo digital já há muito tempo e já fiz muitas coisas, no entanto, nos últimos meses tenho me focado um pouco mais na área digital do que estava a investir e tenho uma equipe à disposição para trabalhar em conjunto. 

 

Para mais explicações ou se quiser entrar em contacto comigo, me mande MP que eu dou WhatsApp ou Discord e podemos conversar melhor sobre isso. 

 

PS: Tenho mais de 5000% de lucro no último meio ano nos pequenos investimentos  que tenho feito. 

 

Cumprimentos

MP Enviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

 

Tenho recebido bastantes propostas interessantes e já estou a começar a trabalhar com alguns.

 

Mas continuo aceitando novas propostas claro! 

 

 

Estou também a começar a pensar em atuar na área de hospedagem mas quero fazer uma coisa diferente para não ser só mais uma empresa por aí.

Quem tiver interessado em ajudar (eu trato de todos os custos e pagamentos), preciso de alguém a ajudar em outras áreas relacionadas. 

 

Cumprimentos, 

Diogo Rocha 

Editado por diogorocha18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/19/2021 at 9:25 PM, diogorocha18 said:

Good afternoon, 

I have received a lot of interesting proposals and I'm already starting to work with some.

But I keep accepting new proposals of course! 

I'm also starting to think about acting in the hosting area, but I want to do something different so that I'm not just another company out there.

Anyone interested in helping (I handle all costs and payments), I need someone to help in other related areas. 

Compliments, 

Diogo Rocha 

DM me as I would be interested to hear!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/17/2021 at 6:26 AM, diogorocha18 said:

Bom dia, 

 

Estou disposto a investir em ideias que as pessoas querem lançar mas não tem posses para isso ou se encontra sozinho. Seja blog/fórum /site/plataforma/streaming ou outra ideia em mente que queira lançar na Internet. 

 

 

Porque me estou a oferecer para isso? 

Bem, já a algum tempo que tenho vindo a investir em pequenas empresas e ideias, tenho experiência com o mundo digital já há muito tempo e já fiz muitas coisas, no entanto, nos últimos meses tenho me focado um pouco mais na área digital do que estava a investir e tenho uma equipe à disposição para trabalhar em conjunto. 

 

Para mais explicações ou se quiser entrar em contacto comigo, me mande MP que eu dou WhatsApp ou Discord e podemos conversar melhor sobre isso. 

 

PS: Tenho mais de 5000% de lucro no último meio ano nos pequenos investimentos  que tenho feito. 

 

Cumprimentos

Oi Diogo, me chamo Raphael. Gostaria de conversa com você mais sobre essa oportunidade que você comenta em sua publicação. Já trabalhei com hospedagem de sites e revenda de hospedagem, vps e acho que poderia chegar a um acordo com você ou proposta.

Recentemente na ultima semana encerrei minha revenda, por falta de colaboração em sociedade, eu a mantinha sozinho e era responsável por tudo nela.

Enfim estou te respondendo aqui pois não consegui enviar DM, segundo recebi uma msg que sua caixa de msg estava cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/14/2021 at 4:42 PM, Raphael Araujo said:

Oi Diogo, me chamo Raphael. Gostaria de conversa com você mais sobre essa oportunidade que você comenta em sua publicação. Já trabalhei com hospedagem de sites e revenda de hospedagem, vps e acho que poderia chegar a um acordo com você ou proposta.

Recentemente na ultima semana encerrei minha revenda, por falta de colaboração em sociedade, eu a mantinha sozinho e era responsável por tudo nela.

Enfim estou te respondendo aqui pois não consegui enviar DM, segundo recebi uma msg que sua caixa de msg estava cheia.

Bom dia, 

 

Peço desculpa pela demora mas final de ano foi complicado. 

 

Peço que me envie DM novamente e me explique melhor tudo isso, resolvi o problema. 

 

Cumprimentos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/10/2022 at 7:53 AM, diogorocha18 said:

Bom dia, 

 

Peço desculpa pela demora mas final de ano foi complicado. 

 

Peço que me envie DM novamente e me explique melhor tudo isso, resolvi o problema. 

 

Cumprimentos 

Olá Diego, a MP já foi enviada antes mesmo de vocês responder com este comentário. Peço que reveja sua caixa de mensagens. Obrigado

PS: Falei bastante e repetir talvez eu não comente o que já foi dito anteriormente. Peço sua compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?