Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gofas Juno - Cartão [ Ajuda ]


Posts Recomendados

Olá gente, boa tarde a todos. 

Bem minha duvida é alguém aqui utilizar o "Módulo Gofas Juno Cartão para WHMCS v1.2.2" no momento ?. 

Eu tenho algumas duvidas, como faço para retirar alguns campos solicitado por ele como "Data inicio",  "Numero do Cartão" que e solicitado duas vezes.

Meu maior problema com os clientes e que a maioria não tem essa opção "Data Inicio" que se refere a data de criação do cartão, como posso proceder ?, alguém aqui que possa me ajudar nisso, o me sugerir outro modulo que seja mais direto. 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2021 em 15:08, Hanzel disse:

Olá gente, boa tarde a todos. 

Bem minha duvida é alguém aqui utilizar o "Módulo Gofas Juno Cartão para WHMCS v1.2.2" no momento ?. 

Eu tenho algumas duvidas, como faço para retirar alguns campos solicitado por ele como "Data inicio",  "Numero do Cartão" que e solicitado duas vezes.

Meu maior problema com os clientes e que a maioria não tem essa opção "Data Inicio" que se refere a data de criação do cartão, como posso proceder ?, alguém aqui que possa me ajudar nisso, o me sugerir outro modulo que seja mais direto. 

spacer.png

Bom dia!

Na areá administrativa do WHMCS. Vá até Configuração -> Configurações Gerais -> Faturas

No final da pagina, há uma caixa de seleção para "Número da Falha/Data de Início" Você deve desmarcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2021 em 11:20, AdrianSilva disse:

Bom dia!

Na areá administrativa do WHMCS. Vá até Configuração -> Configurações Gerais -> Faturas

No final da pagina, há uma caixa de seleção para "Número da Falha/Data de Início" Você deve desmarcar.

Obrigado @AdrianSilva não me atendei essa função, sou novo nesse ramo estou aprendendo. 

Mais uma vez obrigado por sua colaboração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?