Nuhost Brasil Posted June 11, 2021 Share Posted June 11, 2021 Olá gente, boa tarde a todos. Bem minha duvida é alguém aqui utilizar o "Módulo Gofas Juno Cartão para WHMCS v1.2.2" no momento ?. Eu tenho algumas duvidas, como faço para retirar alguns campos solicitado por ele como "Data inicio", "Numero do Cartão" que e solicitado duas vezes. Meu maior problema com os clientes e que a maioria não tem essa opção "Data Inicio" que se refere a data de criação do cartão, como posso proceder ?, alguém aqui que possa me ajudar nisso, o me sugerir outro modulo que seja mais direto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 11, 2021 Share Posted June 11, 2021 Tentou aqui? https://gofas.net/foruns/forum/modulo-juno-cartao-para-whmcs/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianSilva Posted June 12, 2021 Share Posted June 12, 2021 Em 11/06/2021 em 15:08, Hanzel disse: Olá gente, boa tarde a todos. Bem minha duvida é alguém aqui utilizar o "Módulo Gofas Juno Cartão para WHMCS v1.2.2" no momento ?. Eu tenho algumas duvidas, como faço para retirar alguns campos solicitado por ele como "Data inicio", "Numero do Cartão" que e solicitado duas vezes. Meu maior problema com os clientes e que a maioria não tem essa opção "Data Inicio" que se refere a data de criação do cartão, como posso proceder ?, alguém aqui que possa me ajudar nisso, o me sugerir outro modulo que seja mais direto. Bom dia! Na areá administrativa do WHMCS. Vá até Configuração -> Configurações Gerais -> Faturas No final da pagina, há uma caixa de seleção para "Número da Falha/Data de Início" Você deve desmarcar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuhost Brasil Posted June 12, 2021 Author Share Posted June 12, 2021 Em 12/06/2021 em 11:20, AdrianSilva disse: Bom dia! Na areá administrativa do WHMCS. Vá até Configuração -> Configurações Gerais -> Faturas No final da pagina, há uma caixa de seleção para "Número da Falha/Data de Início" Você deve desmarcar. Obrigado @AdrianSilva não me atendei essa função, sou novo nesse ramo estou aprendendo. Mais uma vez obrigado por sua colaboração. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts