malcomn Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Fala pessoal. Estou desenvolvendo uma solução que aceite doações, e estou a procura de alguma empresa que aceite as mais variadas formas de pagamento, as principais seriam receber por PIX e cartão de crédito aceitando Real ou Dolar. Assim poderia receber tudo em um só sistema. Desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Em 28/05/2021 em 12:31, murilozas disse: Fala pessoal. Estou desenvolvendo uma solução que aceite doações, e estou a procura de alguma empresa que aceite as mais variadas formas de pagamento, as principais seriam receber por PIX e cartão de crédito aceitando Real ou Dolar. Assim poderia receber tudo em um só sistema. Desde já agradeço. Imagino que a Juno, Gerencianet seriam boas indicações 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.