FernandoSilva Postado Maio 27, 2021 Postado Maio 27, 2021 Boa noite, estou pensando em abrir uma empresa pra min ramo (VPS E HOSPEDAGEM), onde posso criar vps e hospedagem e hospedar meus servidores muonline, teamspeak3, entre outros jogos. Queria uma indicação de vocês 1 dedicado barato pra começar a aprende virtualizar, criar vps configurar as hospedagem vou pagar os 2 primeiros meses apenas para adquirir esse conhecimento antes de começar a vender. Queria ajuda vocês, o máximo de informações que vocês poder compartilhar comigo já ficarei muito grato ! 0 Citar
FernandoSilva Postado Maio 27, 2021 Autor Postado Maio 27, 2021 qual virtualizador você me recomenda pra eu que estou começando agora ? sabe onde eu posso comprar um curso explicando tudo pra virtualizar ? 0 Citar
dawnkeeptecnologia Postado Maio 27, 2021 Postado Maio 27, 2021 Em 27/05/2021 em 00:52, FernandoSilva disse: qual virtualizador você me recomenda pra eu que estou começando agora ? sabe onde eu posso comprar um curso explicando tudo pra virtualizar ? Para virtualização tenho ouvido falar muito bem do Proxmox que inclusive é open-source e tem mais algumas outras opções como Virtualizor que possui virtualização KVM, Xen e OpenVZ que não é muito indicada. Além das opções acima vale a pena pesquisar Citrix Xen Server e VMware ESXi. Considerações Finais: Se você procura oferecer ao cliente uma gestão da VPS indico ir de Virtualizor e se não estiver enganado o Proxmox também tem a opção de fazer a gestão via painel web. Espero ter te ajudado um pouco com as informações acima, conhecimento nunca é demais, sobre cursos não conheço nenhum sobre o assunto específico e seria mais provável pesquisando algum contéudo no próprio Youtube ou até mesmo solicitando ajuda e tirando dúvidas com os demais membros aqui do Forúm. 0 Citar