FernandoSilva Postado Maio 27, 2021 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 Boa noite, estou pensando em abrir uma empresa pra min ramo (VPS E HOSPEDAGEM), onde posso criar vps e hospedagem e hospedar meus servidores muonline, teamspeak3, entre outros jogos. Queria uma indicação de vocês 1 dedicado barato pra começar a aprende virtualizar, criar vps configurar as hospedagem vou pagar os 2 primeiros meses apenas para adquirir esse conhecimento antes de começar a vender. Queria ajuda vocês, o máximo de informações que vocês poder compartilhar comigo já ficarei muito grato ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoSilva Postado Maio 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2021 qual virtualizador você me recomenda pra eu que estou começando agora ? sabe onde eu posso comprar um curso explicando tudo pra virtualizar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Maio 27, 2021 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 Em 27/05/2021 em 00:52, FernandoSilva disse: qual virtualizador você me recomenda pra eu que estou começando agora ? sabe onde eu posso comprar um curso explicando tudo pra virtualizar ? Para virtualização tenho ouvido falar muito bem do Proxmox que inclusive é open-source e tem mais algumas outras opções como Virtualizor que possui virtualização KVM, Xen e OpenVZ que não é muito indicada. Além das opções acima vale a pena pesquisar Citrix Xen Server e VMware ESXi. Considerações Finais: Se você procura oferecer ao cliente uma gestão da VPS indico ir de Virtualizor e se não estiver enganado o Proxmox também tem a opção de fazer a gestão via painel web. Espero ter te ajudado um pouco com as informações acima, conhecimento nunca é demais, sobre cursos não conheço nenhum sobre o assunto específico e seria mais provável pesquisando algum contéudo no próprio Youtube ou até mesmo solicitando ajuda e tirando dúvidas com os demais membros aqui do Forúm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Maio 27, 2021 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 Boa tarde para proxmox existe painel de administração para seus clientes, onde se pode gerenciar a máquina sem problemas! Virtualizor recomendo e muito pela facilidade em sua configuração ainda mais se voce alugar um servidor na OVH, fica bem tranquilo fazer a gestão de ips e suas configurações! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoSilva Postado Maio 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2021 Em 27/05/2021 em 14:26, Ceará disse: Boa tarde para proxmox existe painel de administração para seus clientes, onde se pode gerenciar a máquina sem problemas! Virtualizor recomendo e muito pela facilidade em sua configuração ainda mais se voce alugar um servidor na OVH, fica bem tranquilo fazer a gestão de ips e suas configurações! Obrigado a todos, por tirar minhas duvidas. Então, o @Maik V Oliveira me sugeriu ir de vmware, já conheço o virtualizor realmente é simples. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Em 27/05/2021 em 14:36, FernandoSilva disse: Obrigado a todos, por tirar minhas duvidas. Então, o @Maik V Oliveira me sugeriu ir de vmware, já conheço o virtualizor realmente é simples. É uma excelente opção a questão é o gerenciamento que é algo que muitos clientes procuram hoje, ninguém quer ficar dependendo do suporte para criar / deletar / formatar e etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Sem dúvida, quanto mais oferecer ao seu cliente mais satisfeito fica, procure qualidade, uptime, e monte uma KB bem alimentada com artigos e tutoriais para seus clientes, quanto mais oferecer mais satisfeitos seus clients ficaram! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Vejo muita pouca gente falando da Contaboo aqui no Fórum. Virtual Dedicated Servers (VDS)VDS S $49.99/ month No Setup Fee 3 Physical CoresAMD EPYC 7282 2.8 GHz 24 GB RAM 180 GB NVMe SSDMore storage available 250 Mbit/s Port Se não precisar ter uma latência baixa.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Em 28/05/2021 em 11:23, LtiWeb Soluções disse: Vejo muita pouca gente falando da Contaboo aqui no Fórum. Virtual Dedicated Servers (VDS)VDS S $49.99/ month No Setup Fee 3 Physical CoresAMD EPYC 7282 2.8 GHz 24 GB RAM 180 GB NVMe SSDMore storage available 250 Mbit/s Port Se não precisar ter uma latência baixa.... Eu acho que devido a latência, suporte. Entre OVH e Contabo com certeza iria de OVH 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Não fiz o teste ainda, mais acredito que a Latência EUA da Contaboo fica bem menor que a OVH não ???? "desculpa ai se eu to falando Azneira mais vou fazer esse teste em breve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.