FernandoSilva Postado Maio 27, 2021 Postado Maio 27, 2021 Boa noite, estou pensando em abrir uma empresa pra min ramo (VPS E HOSPEDAGEM), onde posso criar vps e hospedagem e hospedar meus servidores muonline, teamspeak3, entre outros jogos. Queria uma indicação de vocês 1 dedicado barato pra começar a aprende virtualizar, criar vps configurar as hospedagem vou pagar os 2 primeiros meses apenas para adquirir esse conhecimento antes de começar a vender. Queria ajuda vocês, o máximo de informações que vocês poder compartilhar comigo já ficarei muito grato ! 0 Citar
FernandoSilva Postado Maio 27, 2021 Autor Postado Maio 27, 2021 qual virtualizador você me recomenda pra eu que estou começando agora ? sabe onde eu posso comprar um curso explicando tudo pra virtualizar ? 0 Citar
dawnkeeptecnologia Postado Maio 27, 2021 Postado Maio 27, 2021 Em 27/05/2021 em 00:52, FernandoSilva disse: qual virtualizador você me recomenda pra eu que estou começando agora ? sabe onde eu posso comprar um curso explicando tudo pra virtualizar ? Para virtualização tenho ouvido falar muito bem do Proxmox que inclusive é open-source e tem mais algumas outras opções como Virtualizor que possui virtualização KVM, Xen e OpenVZ que não é muito indicada. Além das opções acima vale a pena pesquisar Citrix Xen Server e VMware ESXi. Considerações Finais: Se você procura oferecer ao cliente uma gestão da VPS indico ir de Virtualizor e se não estiver enganado o Proxmox também tem a opção de fazer a gestão via painel web. Espero ter te ajudado um pouco com as informações acima, conhecimento nunca é demais, sobre cursos não conheço nenhum sobre o assunto específico e seria mais provável pesquisando algum contéudo no próprio Youtube ou até mesmo solicitando ajuda e tirando dúvidas com os demais membros aqui do Forúm. 0 Citar
BaggioNunes Postado Maio 27, 2021 Postado Maio 27, 2021 Boa tarde para proxmox existe painel de administração para seus clientes, onde se pode gerenciar a máquina sem problemas! Virtualizor recomendo e muito pela facilidade em sua configuração ainda mais se voce alugar um servidor na OVH, fica bem tranquilo fazer a gestão de ips e suas configurações! 0 Citar
FernandoSilva Postado Maio 27, 2021 Autor Postado Maio 27, 2021 Em 27/05/2021 em 14:26, Ceará disse: Boa tarde para proxmox existe painel de administração para seus clientes, onde se pode gerenciar a máquina sem problemas! Virtualizor recomendo e muito pela facilidade em sua configuração ainda mais se voce alugar um servidor na OVH, fica bem tranquilo fazer a gestão de ips e suas configurações! Obrigado a todos, por tirar minhas duvidas. Então, o @Maik V Oliveira me sugeriu ir de vmware, já conheço o virtualizor realmente é simples. 0 Citar
dawnkeeptecnologia Postado Maio 28, 2021 Postado Maio 28, 2021 Em 27/05/2021 em 14:36, FernandoSilva disse: Obrigado a todos, por tirar minhas duvidas. Então, o @Maik V Oliveira me sugeriu ir de vmware, já conheço o virtualizor realmente é simples. É uma excelente opção a questão é o gerenciamento que é algo que muitos clientes procuram hoje, ninguém quer ficar dependendo do suporte para criar / deletar / formatar e etc. 0 Citar
BaggioNunes Postado Maio 28, 2021 Postado Maio 28, 2021 Sem dúvida, quanto mais oferecer ao seu cliente mais satisfeito fica, procure qualidade, uptime, e monte uma KB bem alimentada com artigos e tutoriais para seus clientes, quanto mais oferecer mais satisfeitos seus clients ficaram! 0 Citar
LtiWeb Soluções Postado Maio 28, 2021 Postado Maio 28, 2021 Vejo muita pouca gente falando da Contaboo aqui no Fórum. Virtual Dedicated Servers (VDS)VDS S $49.99/ month No Setup Fee 3 Physical CoresAMD EPYC 7282 2.8 GHz 24 GB RAM 180 GB NVMe SSDMore storage available 250 Mbit/s Port Se não precisar ter uma latência baixa.... 0 Citar
dawnkeeptecnologia Postado Maio 28, 2021 Postado Maio 28, 2021 Em 28/05/2021 em 11:23, LtiWeb Soluções disse: Vejo muita pouca gente falando da Contaboo aqui no Fórum. Virtual Dedicated Servers (VDS)VDS S $49.99/ month No Setup Fee 3 Physical CoresAMD EPYC 7282 2.8 GHz 24 GB RAM 180 GB NVMe SSDMore storage available 250 Mbit/s Port Se não precisar ter uma latência baixa.... Eu acho que devido a latência, suporte. Entre OVH e Contabo com certeza iria de OVH 0 Citar
LtiWeb Soluções Postado Junho 1, 2021 Postado Junho 1, 2021 Não fiz o teste ainda, mais acredito que a Latência EUA da Contaboo fica bem menor que a OVH não ???? "desculpa ai se eu to falando Azneira mais vou fazer esse teste em breve. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.