FernandoSilva Postado Maio 27, 2021 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 Boa noite, estou pensando em abrir uma empresa pra min ramo (VPS E HOSPEDAGEM), onde posso criar vps e hospedagem e hospedar meus servidores muonline, teamspeak3, entre outros jogos. Queria uma indicação de vocês 1 dedicado barato pra começar a aprende virtualizar, criar vps configurar as hospedagem vou pagar os 2 primeiros meses apenas para adquirir esse conhecimento antes de começar a vender. Queria ajuda vocês, o máximo de informações que vocês poder compartilhar comigo já ficarei muito grato ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoSilva Postado Maio 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2021 qual virtualizador você me recomenda pra eu que estou começando agora ? sabe onde eu posso comprar um curso explicando tudo pra virtualizar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...