AdrianSilva Postado Maio 24, 2021 Compartilhar Postado Maio 24, 2021 (editado) É hora de você se destacar da multidão! Novo template moderno e exclusivo integrado com WHMCS! Dashnow é um template bootstrap e jquery convertido exclusivamente para WHMCS. O modelo tem muitos recursos interessantes, como notificações interativas, novo design para fatura e muito mais. Abaixo você encontrara um resumo do template WHMCS! - Modelo totalmente responsivo para celulares e telas menores - Modelo interativo - Sistema de notificação novo e mais interativo - Novo design para fatura - Compatível com todos os idiomas do WHMCS - 3 meses de suporte Veja algumas capturas de telas abaixo! OBS: Estou limitado a enviar apenas 5 capturas de tela neste post, se você precisar de mais capturas de tela, me chame. AREA CLIENTE: PÁGINA DE DOMÍNIO: PÁGINA DE CONFIGURAÇÃO DE DOMÍNIO: PERFIL DO USUÁRIO: FATURA: Editado Maio 24, 2021 por AdrianSilva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Maio 24, 2021 Compartilhar Postado Maio 24, 2021 Pode me passar o valor por MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zael Postado Maio 25, 2021 Compartilhar Postado Maio 25, 2021 Em 24/05/2021 em 15:55, AdrianSilva disse: É hora de você se destacar da multidão! Novo template moderno e exclusivo integrado com WHMCS! Dashnow é um template bootstrap e jquery convertido exclusivamente para WHMCS. O modelo tem muitos recursos interessantes, como notificações interativas, novo design para fatura e muito mais. Abaixo você encontrara um resumo do template WHMCS! - Modelo totalmente responsivo para celulares e telas menores - Modelo interativo - Sistema de notificação novo e mais interativo - Novo design para fatura - Compatível com todos os idiomas do WHMCS - 3 meses de suporte Veja algumas capturas de telas abaixo! OBS: Estou limitado a enviar apenas 5 capturas de tela neste post, se você precisar de mais capturas de tela, me chame. AREA CLIENTE: PÁGINA DE DOMÍNIO: PÁGINA DE CONFIGURAÇÃO DE DOMÍNIO: PERFIL DO USUÁRIO: FATURA: Olá, qual valor está pedindo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Schiavon Postado Maio 25, 2021 Compartilhar Postado Maio 25, 2021 Ficou show demais! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skym4n Postado Maio 26, 2021 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 qual o valor, envia mp! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianSilva Postado Maio 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2021 (editado) O modelo segue disponível. Estou aberto a negociações. Editado Maio 26, 2021 por AdrianSilva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.