rafaesantos12 Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Olá, Boa tarde! Gostaria de saber se no WHMCS 8.0 tem como escolher qual meio de pagamento vai processar o pagamento. Por exemplo, para pagamentos via cartão usar apenas o Juno e para boletos e Pix apenas o Pagseguro. Agradeço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Maio 13, 2021 Compartilhar Postado Maio 13, 2021 Não tenho certeza, mas acho que ele não faria isso nativamente. Parece o tipo de coisa que se faz com hooks. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaesantos12 Postado Maio 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2021 14 horas atrás, Carlos Dorelli disse: Se não me engano tem um hook que faz isso no Github. Se eu achar ele eu te mando aqui. Ok! Também vou procurar Mas caso achar agradeço se mandar aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.