BRANIX Postado Julho 13, 2023 Compartilhar Postado Julho 13, 2023 Ajustei o código para funcionar com o php 8.1 e corrigi o erro do seu topico @GuilhermeSantosPorto Segue o link: https://drive.google.com/file/d/1RhrgPYkuhf-ctgfKQrLUrHUhULD91fvL/view?usp=sharing 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao Postado Agosto 15, 2023 Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 Em 29/04/2023 em 15:38, PauloNichio disse: Olá, boa tarde! Você precisa criar uma aplicação em: https://www.mercadopago.com.br/developers/panel/app Depois disto, em "Notificações" > "IPN" (não pode ser Webhooks) configure a URL de notificação exibida no módulo de pagamento em seu WHMCS e, deverá funcionar sem problemas. Fez desta forma o cadastramento no Mercado Pago? Opa, fiz tudo certo, porem nao aparece o produto ativo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Farias Postado Agosto 16, 2023 Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 Eu tenho um modulo funcional que eu utilizo no meu host. Se quiser posso disponibilizar aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizramos Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Em 16/08/2023 em 14:57, Lucas Farias disse: Eu tenho um modulo funcional que eu utilizo no meu host. Se quiser posso disponibilizar aqui Eu também estou precisando do modulo, pode me fornecer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Farias Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 me manda uma msg pv que te mando 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Dezembro 8, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 Amigos, o módulo ainda funciona? tem como deixar ativado somente boleto e pix? Tem como tirar todas as outras opções inclusive pagar com o mercado pago? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Dezembro 8, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 4 horas atrás, dbbrito disse: Amigos, o módulo ainda funciona? tem como deixar ativado somente boleto e pix? Tem como tirar todas as outras opções inclusive pagar com o mercado pago? Obrigado Aqui sigo utilizando o módulo sem nenhum problema no PHP 7.4.33 e WHMCS 8.8.0. O módulo em si não tem a opção de desabilitar formas de pagamento. Porém, poderá editar o arquivo mercadopago.php localizado na raiz e, na linha 90, alterar $exclude = ""; para $exclude = "credit_card";" por exemplo. Inserindo a opção "credit_card" todas as formas de cartão serão removidas. Deixo abaixo o link que mostra o nome de cada forma de pagamento utilizada pelo Mercado Pago. Se quiser desabilitar mais uma (boleto por exemplo) é só colocar credit_card,ticket e por aí vai. Exclude payment types and methods - Checkout Pro - Mercado Pago Developers 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Dezembro 8, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 Ok, mas é possível retirar a opção remover as opções Pague pelo Site e Pague pelo celular, não quero que o cliente pague com sua conta do mercado pago, só quero deixar Pix e boleto, ou somente pix. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Dezembro 8, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 7 horas atrás, dbbrito disse: Ok, mas é possível retirar a opção remover as opções Pague pelo Site e Pague pelo celular, não quero que o cliente pague com sua conta do mercado pago, só quero deixar Pix e boleto, ou somente pix. Obrigado Infelizmente não saberia lhe informar se é possível retirar estas opções. Até o ponto que tenho conhecimento, somente é possível retirar o PIX/Transferências, Boleto e Cartão de Crédito. As demais formas de pagamento imagino que seja padrão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Junho 12 Compartilhar Postado Junho 12 Em 06/05/2021 em 10:55, PauloNichio disse: Alguns meses atrás, disponibilizei para download aqui no Fórum mesmo o módulo Mercado Pago que utilizamos (e funcionando corretamente, de forma GRATUITA). Caso tenha interesse em baixá-lo, é só acessar https://drive.google.com/file/d/1MijWdBhyuwmOo9lBLlKYMyGDOYmWAWoK/view?usp=sharing Bom dia meu amigo, tudo bem? Comecei a usar o módulo e aqui está tudo OK. Só queria tirar uma dúvida. Eu também utilizo o módulo da PAGHIPER. Eu criei um GRUPO de produtos e deixei habilitado apenas o mercadopago, porém quando o cliente gera o pedido no carrinho (aparece o checkout normal do mercadopago) porém anexa também o boleto do paghiper. Eu deixo anexado boleto para os outros produtos porque é mais fácil para o cliente pegar o boleto anexado direto na fatura. Existe alguma forma de separar isso nesse grupo específico? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.