Zael Postado Maio 6, 2021 Compartilhar Postado Maio 6, 2021 Olá, gostaria de saber se alguém pode me informar aonde encontro, ou se possui o Payment Gateway do Mercado Pago para o WHMCS, preciso muito!! Dês de já agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Maio 6, 2021 Compartilhar Postado Maio 6, 2021 (editado) Alguns meses atrás, disponibilizei para download aqui no Fórum mesmo o módulo Mercado Pago que utilizamos (e funcionando corretamente, de forma GRATUITA). Caso tenha interesse em baixá-lo, é só acessar https://drive.google.com/file/d/1MijWdBhyuwmOo9lBLlKYMyGDOYmWAWoK/view?usp=sharing Editado Maio 6, 2021 por PauloNichio Escrita errada ;p 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Janeiro 17, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 O modulo ainda está funcionando amigo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Janeiro 17, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 Agora, Breno Febronio disse: O modulo ainda está funcionando amigo? Opa, está sim... inclusive recebi pagamentos com ele hoje sem qualquer problema (incluindo o retorno automático). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Janeiro 17, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 11 minutos atrás, PauloNichio disse: Opa, está sim... inclusive recebi pagamentos com ele hoje sem qualquer problema (incluindo o retorno automático). Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo2008 Postado Março 9, 2023 Compartilhar Postado Março 9, 2023 opa boa noite, o modulo ja nao funciona mais na verçao do whmcs 8.6.1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samirsinhu Postado Março 10, 2023 Compartilhar Postado Março 10, 2023 5 horas atrás, hugo2008 disse: opa boa noite, o modulo ja nao funciona mais na verçao do whmcs 8.6.1 você tem webhosting? chama no whatsapp +5577998508452 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Março 10, 2023 Compartilhar Postado Março 10, 2023 16 horas atrás, hugo2008 disse: opa boa noite, o modulo ja nao funciona mais na verçao do whmcs 8.6.1 Ué, que estranho... Aqui estou utilizando o WHMCS 8.6.1, sob o PHP 7.4.33 e o módulo está funcionando perfeitamente. Será que não configurou nada errado não? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Abril 8, 2023 Compartilhar Postado Abril 8, 2023 Em 06/05/2021 em 10:55, PauloNichio disse: Alguns meses atrás, disponibilizei para download aqui no Fórum mesmo o módulo Mercado Pago que utilizamos (e funcionando corretamente, de forma GRATUITA). Caso tenha interesse em baixá-lo, é só acessar https://drive.google.com/file/d/1MijWdBhyuwmOo9lBLlKYMyGDOYmWAWoK/view?usp=sharing Esse modulo parece um que desenvolvi em 2021 mesmo código bem similar, vou testar aqui estou precisando e com preguiça de fazer tudo novamente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Abril 10, 2023 Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Em 08/04/2023 em 18:09, MauricioLucena disse: Esse modulo parece um que desenvolvi em 2021 mesmo código bem similar, vou testar aqui estou precisando e com preguiça de fazer tudo novamente... Não me recordo de quem postou originalmente aqui no fórum... lembro que peguei aqui mesmo e fiz o download e, como sempre tem pessoas pedindo o módulo, apenas reenviei o arquivo que eu tinha, já que os links originais estavam/estão offline. De toda forma, pode baixar à vontade e fazer os testes necessários. Aqui segue funcionando sem qualquer problema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.