anrsm Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Olá pessoal, Alguem teria uma indicação de empresa VPS com IP no Brasil para aplicação FiveM para GTA RP? Tynahost e maxihost descartam devido já ter entrado em contato. Procuro com no minimo 400mb upload, windows server, abraços a todos. Jr Do nosso amigo Ferenz também já entrei em contato! um abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anrsm Postado Abril 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuhost Brasil Postado Setembro 21, 2021 Compartilhar Postado Setembro 21, 2021 Eu creio que GTA Fivem seja ilegal, pela RockStar não aceitar módulos de terceiros, até por que eu acho que é enriquecimento ilícito em cima do game deles. Já tive problemas com isso, sobre um cliente e por causa de direitos autorais, creio que a maioria das empresas, pode até pegar (sem saber que é), mais se souber eles não querem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.