rauye Postado Abril 19, 2021 Compartilhar Postado Abril 19, 2021 Boa noite galera, infelizmente estou tendo que fechar minha empresa, e estou vendendo minha cartela de clientes. Alguém com interesse? Quais informações precisam? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Olá, te chamei no privado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante fortalhost Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 @rauye Olá, tenho interesse em adquiri-los. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Arthuso Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Mandei uma mensagem direta! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rauye Postado Abril 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2021 Boa noite galera. Não estou mais vendendo! Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.