mxnhost Postado Abril 8, 2021 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 Oi Estou curioso para saber se as pessoas ainda procuram planos de revenda de hospedagem? Queremos saber se a demanda está lá ou se o preço disparado do cPanel afastou as pessoas (risos) ?! Seus pensamentos por favor ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2021 Compartilhar Postado Abril 10, 2021 Olá @Aonap Hosting, tudo bem? Acredito (eu) que tenha estagnado, prova disso é os maiores hosting's como HostGator, UolHost, dentre outros estarem ofertando planos com desconto de até 40% (vulgo, HostGator) em pagamentos anuais, bienais e até trienais (para atrair clientes novos) mas mantendo o preço mensal num patamar alto o que (na minha opinião) significa estabilidade. Basicamente, na situação em que o mundo se encontra, ninguém esta arriscando e os poucos que estão, procuram um tempo maior para pagar. Mas fica entre nós, o preço nada atrativo da licença cPanel, Whmcs e os "gigantes" atraem pouco os que querem adentrar nesse mercado - que não é nada fácil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Abril 10, 2021 Compartilhar Postado Abril 10, 2021 curioso pra saber outras sugestões rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Abril 10, 2021 Compartilhar Postado Abril 10, 2021 Boa noite pessoal aqui não trabalhamos mais com host, devido ao alto custo de softwares e licenças (Cpanel,WHMS, LSW e etc..) Usamoss aqui 100% directadmin e OLS funciona uma beleza. Semana passada quase investimos em hosting devido a alguns pedidos de clientes empresas que nos indicam, mas prefiro indicar nos tempos de hoje! O Brasil passa por situação crítica bem como o mundo todo, por isso focamos em desenvolvimento de soluções para delivery e comércio eletrônico, mas acredito sim, que como se desenvolve muita coisa hoje também se procura bons locais de hospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.