BaggioNunes Postado Março 15, 2021 Compartilhar Postado Março 15, 2021 Pessoal boa tarde, novamente o mesmo problema em meu webmail, o cliente ao clicar sobre a mensagem recebida depois tentar responder, fica exibindo mensagem sendo enviada! E não envia. Verifiquei logs, desativei o configserver firewall e nada continua o problema. Configuração apache +nginx 1 minuto atrás, Ceará disse: Pessoal boa tarde, novamente o mesmo problema em meu webmail, o cliente ao clicar sobre a mensagem recebida depois tentar responder, fica exibindo mensagem sendo enviada! E não envia. Verifiquei logs, desativei o configserver firewall e nada continua o problema. Configuração apache +nginx Detalhhes mensagens com anexos a este, se eu enviar email limpo sem anexo vai! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 15, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 15, 2021 Você já tentou refazer todas as permissões desse usuário em específico (incluindo os e-mails) ? Lá no passado eu estava com um problema bem bem semelhante e consegui resolver refazendo a indexação do roundcube + permissões. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.