BaggioNunes Postado Março 15, 2021 Postado Março 15, 2021 Pessoal boa tarde, novamente o mesmo problema em meu webmail, o cliente ao clicar sobre a mensagem recebida depois tentar responder, fica exibindo mensagem sendo enviada! E não envia. Verifiquei logs, desativei o configserver firewall e nada continua o problema. Configuração apache +nginx 1 minuto atrás, Ceará disse: Pessoal boa tarde, novamente o mesmo problema em meu webmail, o cliente ao clicar sobre a mensagem recebida depois tentar responder, fica exibindo mensagem sendo enviada! E não envia. Verifiquei logs, desativei o configserver firewall e nada continua o problema. Configuração apache +nginx Detalhhes mensagens com anexos a este, se eu enviar email limpo sem anexo vai! 0 Citar
Administração NullRoute Postado Março 15, 2021 Administração Postado Março 15, 2021 Você já tentou refazer todas as permissões desse usuário em específico (incluindo os e-mails) ? Lá no passado eu estava com um problema bem bem semelhante e consegui resolver refazendo a indexação do roundcube + permissões. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.