Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos.

Primeiramente @Vittor, muito obrigado pela marcação.

Me chamo Alisson e estou aqui representando a Hosting Now, empresa em questão citada neste tópico.
Primeiramente perdão a demora.

Realmente ao verificar a situação, verifiquei que não havia sido entregue devido que a alta procura que os servidores VPS no Brasil, nossos endereços IP tinham se esgotado no mesmo dia, sendo assim, encomendamos mais para o Datacenter e estávamos aguardando a liberação.

Em momento algum negamos sua solicitação de reembolso, que afinal é direito do consumidor por lei.

Quando o cliente em questão entrou em contato pedimos desculpas pelo ocorrido, oferecemos 15 dias grátis de algum de nossos servidores para compensar o ocorrido.
Como o cliente não aceitou, devolvemos o dinheiro como combinado.

O ticket solicitando reembolso foi aberto Sábado, onde na Terça-feira o reembolso foi efetuado.

Mais uma vez, minhas desculpas pela frustração, entendemos completamente seu lado como consumidor e se tiver alguma coisa que possamos fazer para compensar, basta nos contatar via MP, chat em nosso site ou também pelo telefone: 0800 711 0000.

Atenciosamente. 
Alisson | Hosting Now

 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?