Vittor Postado Fevereiro 28, 2021 Postado Fevereiro 28, 2021 Um tempo atrás eu estava navegando por ai pelo Google em busta de novos conhecimentos, quando achei a AbraHosting. Ai eu fiquei me perguntando, seria vantagioso se associar a ela? Associar = Pagar Mensalmente (R$150 - R$300) kkkk 1 Citar
joão Victor Postado Fevereiro 28, 2021 Postado Fevereiro 28, 2021 (editado) 43 minutos atrás, Vittor disse: Um tempo atrás eu estava navegando por ai pelo Google em busta de novos conhecimentos, quando achei a AbraHosting. Ai eu fiquei me perguntando, seria vantagioso se associar a ela? Associar = Pagar Mensalmente (R$150 - R$300) kkkk cara na minha opinião, hoje não sei qual é a sua condição no mercado ou a posição da sua empresa no nicho do mercado, recomendo buscar formas e maneiras para elevar a sua empresa a concorrer com as grandes, há possibilidade de qualquer empresa aqui no forum chegar a ter uma carteira de cliente gigante, basta avaliar e arriscar métodos para expandir no meio. Editado Fevereiro 28, 2021 por joão Victor 2 Citar
wellingtonr Postado Fevereiro 28, 2021 Postado Fevereiro 28, 2021 (editado) 8 horas atrás, Vittor disse: Um tempo atrás eu estava navegando por ai pelo Google em busta de novos conhecimentos, quando achei a AbraHosting. Ai eu fiquei me perguntando, seria vantagioso se associar a ela? Associar = Pagar Mensalmente (R$150 - R$300) kkkk tambem me perguntei isto, alem de uma consultoria em caso de cliente malandro. Mas no mais não vi tanto a que me convença a investir R$ 150,00 por mês. 7 horas atrás, joão Victor disse: cara na minha opinião, hoje não sei qual é a sua condição no mercado ou a posição da sua empresa no nicho do mercado, recomendo buscar formas e maneiras para elevar a sua empresa a concorrer com as grandes, há possibilidade de qualquer empresa aqui no forum chegar a ter uma carteira de cliente gigante, basta avaliar e arriscar métodos para expandir no meio. não entendi seu raciocinio por completo, mais vou dizer o que entendi e me corrija, voce quiz dizer que ao estar associado e com sua logo lá já agregaria algum valor ao seu(nosso) HOST. Pois foi a unica linha de vantagem que talvez possa ter nisto ou em seu raciocinio. POSSO ESTAR ERRADO. Editado Fevereiro 28, 2021 por wellingtonr acrescentar conteudo 1 Citar
Thiago Santos Postado Março 1, 2021 Postado Março 1, 2021 Nós aqui fazemos parte. Não vejo nenhuma desvantagem, pelo contrário, nos colocaram em contato com as maiores do mercado e nos ajudaram muito no desenvolvimento profissional. Fora que juridicamente falando, eles fornecem consultoria advocatícia se preciso, então pra nós, vale muito a pena. E ano passado eu ganhei um vinho kkk 2 Citar
Victor Gabriel Postado Março 1, 2021 Postado Março 1, 2021 26 minutos atrás, Thiago Santos disse: Nós aqui fazemos parte. Não vejo nenhuma desvantagem, pelo contrário, nos colocaram em contato com as maiores do mercado e nos ajudaram muito no desenvolvimento profissional. Fora que juridicamente falando, eles fornecem consultoria advocatícia se preciso, então pra nós, vale muito a pena. E ano passado eu ganhei um vinho kkk Nossa, realmente até que é interessante 1 Citar
wellingtonr Postado Março 1, 2021 Postado Março 1, 2021 8 horas atrás, Victor Gabriel disse: Nossa, realmente até que é interessante ironia a vista, mais talvez eu errei DESCULPA se nao foi o caso. 0 Citar
Victor Gabriel Postado Março 2, 2021 Postado Março 2, 2021 12 horas atrás, wellingtonr disse: ironia a vista, mais talvez eu errei DESCULPA se nao foi o caso. Não, não foi. Tudo bem, rs. 0 Citar
Guto Zen Postado Março 4, 2021 Postado Março 4, 2021 Cara eu não vejo muita vantagem em participar de "associações e sindicatos", só pra eles haha, são R$1800 anual que tu poderia aumentar sua infraestrutura ou até mesmo outro investimento mais certeiro que te daria retorno. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.