Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wordpress e Whmcs


Posts Recomendados

O WordPress se bem gerenciado é excelente, não existe melhor ferramenta para gerenciar um site, nosso site por exemplo, tem mais de 6 mil páginas entre posts e páginas criadas a5mQ16p.png

Seria inviável fazer isso com um software próprio. Atualmente usamos quase 15 plugins, todos desenvolvidos por terceiros mas que recebem atualizações todos os meses, praticamente todos os dias fazemos atualizações de plugins. Nenhum deles free, nosso custo só com licença é altíssimo, mas em nenhum momento me imaginaria sem o WordPress.

Hoje vivemos só de SEO, a entrada de clientes orgânica é excelente, todos os dias novos clientes e tudo pela entrada via WordPress. Temos na mesma instalação 8 sites, todos com domínios diferentes e um site extremamente grande, eu tenho aqui três pessoas que trabalham somente no WordPress, na criação de conteúdo, layout e atualização de ferramentas e conteúdo. Não é um trabalho simples, mas se você pensar, eu comecei tudo sozinho, sempre usando o WordPress, na época que eu tinhe 5 clientes que pagavam cada um 9 reais por mês, e hoje graças ao WordPress e somente ele, nós estamos bem estáveis no mercado, tudo pelo SEO que ele e o YoastSEO nos fornece, e claro, o trabalho humano é essencial, pois sozinho ele não faz nada, e se deixar atualizações ou usar qualquer coisa nulled ou desatualizada, você está certamente pedindo para ter problemas de segurança.

Se você começa a trabalhar com WordPress, esteja ciente que barato não é, com o tempo se torna muito custoso, mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?