gabriel88 Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 (editado) Infelizmente hostmgr está totalmente sem suporte e desatualizado, assim que eu fiz a instalação já tive um problema com o agendamento cron depois os emails não funciona, então tentei entrar em contato via ticket sem resposta, eu liguei pra o número que tem no site eles até me atenderão mais não consegui resolver o problema depois tentei ligar novamente mais não me atenderão, então tentei o whatsapp mais sem resposta, então pedi um reembolso e até agora ninguém me respondeu, o hostmgr parece ser muito bom mais infelizmente sem suporte não dá, espero que eles devolvam meu dinheiro. Será que é uma boa testa o isistem? Editado Fevereiro 25, 2021 por gabriel88 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Estou utilizando o HostMGR e nunca deu problema no cron. Mas realmente, o suporte não é bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel88 Postado Fevereiro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 (editado) se pelo menos tivesse suporte para resolver. sem suporte não da acho que eles deveriam tirar o site do ar. la diz que tem suporte e não tem isso e propaganda enganosa. Editado Fevereiro 25, 2021 por gabriel88 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Suporte tem, mas não é rápido. Parece que o dono trabalha em outra coisa.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel88 Postado Fevereiro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 (editado) cara o hostmgr parece ser muito bom mais eu não consigo usar devido aos problemas espero que ele devolva meu dinheiro, acho que ele deveria colocar outra pessoa no suporte isso ia ajuda muito os clientes, quando tiver suporte talvez eu volte a usar o hostmgr. Editado Fevereiro 25, 2021 por gabriel88 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Nos últimos anos, o valor das licenças lá subiram bastante (em virtude do valor do WHMCS ter subido também pelo dólar, provavelmente), só que a qualidade do serviço não melhorou proporcionalmente em virtude desses aumentos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel88 Postado Fevereiro 25, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 e o isistem e bom? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Eu acho que o HostMGR tem um potencial muito grande. Eu gostaria de investir nele, mas o dono não quer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonprobh Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Hostmgr Gerenciador Financeiro Script Php Boleto Recorrente | Mercado Livre No mercado livre ele responde as perguntas, vai entender ne? Pelo menos parece ser ele, o nome do vendedor é fernando e ta marcado como não oferece bom atendimento. Mas lá tem respostas recentes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 26, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Sistema é bom e me atende desde 2013, raramente precisei de suporte desde que comecei usar, mas quando precisei teve vezes que demorou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.