pkr1992 Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Bom Dia Sou iniciante em linux gostaria de uma ajuda de como adicionar ips no linux ubuntu 18? Alguem poderia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 17, 2021 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 20 minutos atrás, pkr1992 disse: Bom Dia Sou iniciante em linux gostaria de uma ajuda de como adicionar ips no linux ubuntu 18? Alguem poderia me ajudar? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkr1992 Postado Fevereiro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Obrigado ja tentei realizar esses procedimentos porem sem sucesso e ao reiniciar o dedicado parou de funcionar devo ter feito algo de errado,estou cogitando pagar para alguem estar configurando para min sao 2 ips. Alguem se interessa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 https://linuxize.com/post/how-to-configure-static-ip-address-on-ubuntu-18-04/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.