GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Bom dia / Boa tarde / Boa noite Olha eu de novo, vou levar ban desse jeito, kkkkkk Pessoal queria tirar uma duvida, como que mudo isso? Pois no modo ingles fica tão bonitinho e organizado mas quando traduz o WHMCS fica estranho e muita informação. Isso é em qualquer tema que ponho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gabriel Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 3 horas atrás, GuilhermeSantosPorto disse: Olha eu de novo, vou levar ban desse jeito, kkkkkk Jamais sinta-se acanhado em tirar dúvidas, os fóruns existe para isso. Todos temos dúvidas, ninguém nasce sabendo. Isso de alguma forma irá ajudar alguém hoje, ou daqui uma semana... meses ou anos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 10, 2021 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Só vai levar ban se continuar botando imagem de propaganda... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 42 minutos atrás, AngelCosta disse: Só vai levar ban se continuar botando imagem de propaganda... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 (editado) 1 hora atrás, AngelCosta disse: Só vai levar ban se continuar botando imagem de propaganda... Mas não era propaganda, era oque esta aparecendo na parte inicial do whmcs pra qualquer tema, mas blz, vou me virar aqui só, obrigado Editado Fevereiro 10, 2021 por GuilhermeSantosPorto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gabriel Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Mesquinhez 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Agora, Victor Gabriel disse: Mesquinhez Não homi, apenas tirei um print onde não tem propaganda nenhuma e o cara vem falar que tem. Sacanagem isso, mas depois de apanhar muito consegui achar onde é. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gabriel Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 14 minutos atrás, GuilhermeSantosPorto disse: Não homi, apenas tirei um print onde não tem propaganda nenhuma e o cara vem falar que tem. Sacanagem isso, mas depois de apanhar muito consegui achar onde é. Não estou dizendo de você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 10, 2021 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 1 hora atrás, GuilhermeSantosPorto disse: Mas não era propaganda, era oque esta aparecendo na parte inicial do whmcs pra qualquer tema, mas blz, vou me virar aqui só, obrigado Perdão, achei que a imagem era para fazer as vezes de assinatura (e parece mesmo), tem gente de todo tipo aqui no fórum Se isto está aparecendo no seu tema do WHMCS, é estranho. Ninguém lê aquilo tudo. Traduza e remova a letra maiúscula de cada palavra. Apenas reduza o texto: - Mais de X clientes tem domínios conosco. - Ajudamos na criação do seu site. - O domínio perfeito à preço baixo! PS: e é "a" cara. Angélica, prazer. 44 minutos atrás, Victor Gabriel disse: Mesquinhez Porta da rua... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeSantosPorto Postado Fevereiro 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 Caso alguem tenha a mesma duvida que eu, está no arquivo tpl header <h1 class="text-white">{$LANG.homebegin}</h1> 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.