barreto Posted January 18, 2021 Share Posted January 18, 2021 Olá pessoal, Alguém tem uma dica de onde consigo adquirir ou qual o meio de adquirir licença para VPSs com Windows Server? Até então só oferecíamos servidores com linux, mas temos demanda para windows server e não sei onde/como exatamente adquirir. Obrigado.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 18, 2021 Share Posted January 18, 2021 https://www.microsoft.com/Licensing/servicecenter/default.aspx 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rtldx Posted January 18, 2021 Share Posted January 18, 2021 2 horas atrás, barreto disse: Olá pessoal, Alguém tem uma dica de onde consigo adquirir ou qual o meio de adquirir licença para VPSs com Windows Server? Até então só oferecíamos servidores com linux, mas temos demanda para windows server e não sei onde/como exatamente adquirir. Obrigado.. Tens que ter um contrato SPLA com alguma revenda homologada por eles, o nosso é pela Westcon. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted January 18, 2021 Author Share Posted January 18, 2021 17 minutos atrás, rtldx disse: Tens que ter um contrato SPLA com alguma revenda homologada por eles, o nosso é pela Westcon. 2 horas atrás, Fernando Ferenz disse: https://www.microsoft.com/Licensing/servicecenter/default.aspx Obrigado pelas dicas. Já me nortearam. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 18, 2021 Share Posted January 18, 2021 Veja no DC onde esta alojado, aqui em Portugal eu tenho a opção de alugar a licença por 13 euros/mês, mas somente para servidores que estejam no DC. 1 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts