guizinerd Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Trago a vocês a tradução de todos os e-mails do whmcs 8 espero que gostem, para instalar basta ir no banco de dados que o whmcs está instalado apagar a tabela tblmailtemplates e importar essa nova, recomendo fazer backup antes. tradução dos emails.zip 5 Citar Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 21, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Em 20/12/2020 em 10:15, guizinerd disse: Trago a vocês a tradução de todos os e-mails do whmcs 8 espero que gostem, para instalar basta ir no banco de dados que o whmcs está instalado apagar a tabela tblmailtemplates e importar essa nova, recomendo fazer backup antes. tradução dos emails.zip 18 kB · 14 downloads O "User Messages" e o "Invite Messages" sumiram após a aplicação da tabela 1 Citar Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 21, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Na nova tabela aplicada: 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 21, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 O problema é que foi usado INSERT TO para inserir, o correto seria UPDATE. Deixa eu ativar os downloads aqui. Xêro no @Alexandre Duran por testar e dar o feedback pra nóis. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 21, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 (editado) 2 horas atrás, AngelCosta disse: O problema é que foi usado INSERT TO para inserir, o correto seria UPDATE. Deixa eu ativar os downloads aqui. Xêro no @Alexandre Duran por testar e dar o feedback pra nóis. Consegui fazendo uma gambiarra. Acesse o phpmyadmin, selecione o banco de dados de seu WHMCs, selecione a tabela tblmailtemplates e clique em SQL, copie e cole o conteúdo do arquivo na caixa de texto e execute. Lembre-se de antes de tudo efetuar um backup de seu banco de dados. comandoSQL.txt Editado Dezembro 21, 2020 por Alexandre Duran 1 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 22, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 2 horas atrás, Alexandre Duran disse: Consegui fazendo uma gambiarra. Acesse o phpmyadmin, selecione o banco de dados de seu WHMCs, selecione a tabela tblmailtemplates e clique em SQL, copie e cole o conteúdo do arquivo na caixa de texto e execute. Lembre-se de antes de tudo efetuar um backup de seu banco de dados. comandoSQL.txt 136 kB · 1 download Já era pra ter um jeito mais fácil de fazer isso, né... Mas, vc é muito top mesmo... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Phill Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 eu só preciso das variáveis do invite, consegui criar um template no sql, mas preciso das variáveis... alguém pode me passar? 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 22, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 28 minutos atrás, Phill disse: eu só preciso das variáveis do invite, consegui criar um template no sql, mas preciso das variáveis... alguém pode me passar? Vc fala disso: Invite Related Merge Fields Invited Email Address {$invite_email} Invited By Admin {$invite_sent_by_admin} Client Account Name {$invite_account_name} Invite Sender Name {$invite_sender_name} Invite Accept URL {$invite_accept_url} Other Company Name {$company_name} Domain {$company_domain} Logo URL {$company_logo_url} Your Tax ID/VAT Number {$company_tax_code} WHMCS URL {$whmcs_url} WHMCS Link {$whmcs_link} Marketing Emails Subscribe/Opt-In URL {$email_marketing_optin_url} Marketing Emails Unsubscribe/Opt-Out URL {$email_marketing_optout_url} Marketing Emails Subscribe/Opt-In Link {$email_marketing_optin_link} Marketing Emails Unsubscribe/Opt-Out Link {$email_marketing_optout_link} Signature {$signature} Full Sending Date {$date} Full Sending Time {$time} Conditional Display You can use conditionals to display text based on other values - for example: {if $ticket_department eq "Sales"} Sales only operates Monday-Friday 9am-5pm {else} Your ticket has been received and will be answered shortly {/if} Looping through data A foreach loop can be used to cycle through values like invoice items: {foreach from=$array_data item=data} {$data.option}: {$data.value} {/foreach} 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Phill Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Isso mesmo Angel, pois o meu nao tem os templates, aí vou criar na mão mesmo.... pq se eu subir esse modelo ai, vai desconfigurar todo o meu template. Muitissimo obrigado. 0 Citar Link para o comentário
Germano Pires Ferreira Postado Dezembro 25, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 Valeu mesmo. Eu já tinha começado a traduzir e estava bem chatinho rsrs. Muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.