LucasMoraes Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Olá pessoal tudo bem? estava fazendo um tour pelas empresas que vendem temas para whmcs e reparei que rsstudio, fornece o template de e-mail do tema Lagom gratuito! uma ótima pedida para quem não costuma aplicar um template customizado próprio em seus e-mail. https://lagom.rsstudio.net/extensions/lagom-email-template/ para quem está começando é uma boa pedida e gratuita. 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 14, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Rapaz... 99% igual ao que eu fiz para mim e já disponibilizei aqui para alguém no passado. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 22 minutos atrás, owsbr disse: Rapaz... 99% igual ao que eu fiz para mim e já disponibilizei aqui para alguém no passado. boa, eu não achei tópico por isso postei hahaha 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 Aqui usamos ele faz um tempão, logo que compramos o tema, já embutimos o tema de email também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.