Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 TU sabe quantas vezes eu tive que voltar pra casa correndo do meio do supermercado, enquanto meu marido tava na Caixa, só pra dar kibble pra merda de dinossauro? Sem falar em ficar tamando bicho dos outros. Eu estava quase contratando uma tribo pra raidar a base dele. Pq assim ele desanima e parava de jogar um tempo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
LucasMoraes Postado Dezembro 10, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Jogo é um perigo kkkkkkkkk, sou apaixonado, acabo comprando com impulso quando vou ver acabo não jogando nada kkkkkkkkk agora até dia 14 a steam está com umas promoções kkkk dá até medo de abrir o client, e apertar comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.