Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Alguém aí gastando 250 bolsonabos e rodando cyberpunk suave?? Vamos já criar áreas específicas aqui no fórum... mas enquanto isso... vamos discutir jogos... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Dezembro 10, 2020 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 12 minutos atrás, Administração disse: Alguém aí gastando 250 bolsonabos e rodando cyberpunk suave?? Vamos já criar áreas específicas aqui no fórum... mas enquanto isso... vamos discutir jogos... Doeu meu coração ver que já está no submundo da internet a versão "alternativa" rs.... Complicado manter algo tão seguro hoje em dia. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 10, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 (editado) @Administração Eu não curti o game nos anunciamentos e agora vendo as lives confirmei isso acho que foi muito hypado Pessoal dos consoles ta p* da vida com os bugs e travamentos Hoje mesmo mandaram num grupos que participo os links de torrent deu nem tempo do game sair já caiu no submundo kkkk Se eu for comprar ele vai ser quando cair pra R$50 mangos daqui alguns anos kkk Editado Dezembro 10, 2020 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Depois que zerei Bioshock Infinite, senti um vazio existencial, não consegui jogar mais nada. Tô com uma fila enorme na Steam (Death Stranding, God of War, Witcher, Sekiro)... Vou esperar a segunda leva dizer se isso vale a pena ou não. Gosto muito de jogo single player, mas são poucos que são decentes hoje em dia. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 10, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 (editado) @Administração Read Dead Redemption 2 melhor single player kkk Até o online é bacana porque da pra fazer as coisas sozinho Editado Dezembro 10, 2020 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 56 minutos atrás, Otavio disse: @Administração Read Dead Redemption 2 melhor single player kkk Até o online é bacana porque da pra fazer as coisas sozinho Tem Red Dead aqui no PS no menorzinho... Ele joga isso o tempo todo... Mas console não dá pra mim, eu sinto falta de mouse e teclado. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 10, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 @Administração Aqui eu jogo no pc também prefiro teclado e mouse. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
MMHospedagem Postado Dezembro 10, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 1 hora atrás, Administração disse: Tem Red Dead aqui no PS no menorzinho... Ele joga isso o tempo todo... Mas console não dá pra mim, eu sinto falta de mouse e teclado. Eu só jogo ARK rs 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 25 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Eu só jogo ARK rs Ódio mortal de Ark. Sérgio tem mais de 7 mil horas de ARK. Na Steam antes ele jogava com outra conta. Na atual tem 6 mil horas. SETE MIL. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
MMHospedagem Postado Dezembro 10, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Agora, Administração disse: Ódio mortal de Ark. Sérgio tem mais de 7 mil horas de ARK. Na Steam antes ele jogava com outra conta. Na atual tem 6 mil horas. SETE MIL. Realmente ARK e um problema rs 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.