Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto do um novo Painel de Áudio de Steraming


Posts Recomendados

Olá Pessoal eu comecei a criar esse layout mas desejo passa ele para um servidor de streaming como posso fazer isso o que é preciso para realizar os procedimentos de criações
Se cada um poder me ajuda, na verdade eu quero ter o meu próprio painel de streaming começando do zero

Quais são os passo para fazer ele para funciona em servidor vps ou em um dedicado centos 7 ou 8

Segue ai as imagens que eu criei ainda tem que estudar muito o que pode ser feito nele

Obrigado a todos..

projeto.jpg

Tela Login.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para se fazer o que vc quer não vai existir um "Tutorial" ou alguém que fale é assim, Painel de streaming é algo muito complicado, vc tem que ser um bom desenvolvedor, mas põe bom nisso, não é qualquer um que desenvolve um painel de streaming, é muito código que se faz para ter apenas uma função. Além do conhecimento em PHP(Geralmente o que as pessoas usam no painel) vc vai precisar ter uma grande noção de centos, shell script e shoutcast.  

Algumas dicas que posso te dar:

1- Compre um script do vox e estude em cima dele, já que você quer montar um do zero

2- Contrate alguém que manja muito de streaming para te dar algumas dicas sobre o gerenciamento de maquinas

3- Esse designer está bem ultrapassado, não sei se fez no paint isso, se foi pensando em seu publico de clientes, mas enfim... Pense nisso use o responsivo, algo bem intuitivo pois temos um publico bem leigo para streaming.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2020 em 15:13, themestrey disse:

Bom, para se fazer o que vc quer não vai existir um "Tutorial" ou alguém que fale é assim, Painel de streaming é algo muito complicado, vc tem que ser um bom desenvolvedor, mas põe bom nisso, não é qualquer um que desenvolve um painel de streaming, é muito código que se faz para ter apenas uma função. Além do conhecimento em PHP(Geralmente o que as pessoas usam no painel) vc vai precisar ter uma grande noção de centos, shell script e shoutcast.  

Algumas dicas que posso te dar:

1- Compre um script do vox e estude em cima dele, já que você quer montar um do zero

2- Contrate alguém que manja muito de streaming para te dar algumas dicas sobre o gerenciamento de maquinas

3- Esse designer está bem ultrapassado, não sei se fez no paint isso, se foi pensando em seu publico de clientes, mas enfim... Pense nisso use o responsivo, algo bem intuitivo pois temos um publico bem leigo para streaming.

Então eu já tenho o script do vox que comprei mas não estou contente, na verdade eu que quero saber como que faz para começa um projeto com apoio dos colegas, eu sei alguma coisa de php e Banco de dados e um pouco de html, só que tudo tem um início com um pouco de ajuda das pessoas do fórum quem sabe as ideias que os colegas vão dando a gente começa abrir a mente para da início em um novo projeto, não quero ficar dependendo de outras pessoas para fazer as coisas para mim não tem coisa melhor do que depende da gente mesmo.

 

Obrigado pelas as dicas

Em 05/12/2020 em 18:42, msaulohenrique disse:

Eu recomendo procurar estudar o icecast do que o shoutcast.

As versões atuais do shoutcast mais completas são pagas e além de ser pesado. 

O icecast segue sendo código aberto, leve e bem legal de se trabalhar.

Na aonde eu posso achar um manual desse icecast, eu já conversei com vários desenvolvedor de painéis mas eles não tem tempo para ensinar a gente se puder das uns toques para mim fico muito agradecido

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Adoniran Silva disse:

Na aonde eu posso achar um manual desse icecast, eu já conversei com vários desenvolvedor de painéis mas eles não tem tempo para ensinar a gente se puder das uns toques para mim fico muito agradecido

https://icecast.org/docs/

Se vc pesquisar pode encontrar documentos complementares e alguns "exemplos" no github.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, msaulohenrique disse:

https://icecast.org/docs/

Se vc pesquisar pode encontrar documentos complementares e alguns "exemplos" no github.

Sobre o que o rapaz  falou lá em cima o público bem leigo é nisso que eu penso tentar criar um painel para essas pessoas entendeu

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?