Visitante Stonelayer Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 (editado) Nada melhor do que passar uma boa imagem para o cliente com selos de serviços independentes que medem o quão confiável seu site é, não é verdade? Um exemplo disso é o WOT que tem uma comunidade que analisa sites e dá notas a diferentes qualidades deste, como confiança, privacidade, acessibilidade de crianças e outros. Já o Webutation mostra se o site é livre de vírus, se o Google o considera seguro, se crianças podem acessa-lo sem problemas... Em ambos estou com boa pontuação, alcançando no momento 80% de reputação no Webutation e círculos verdes no WOT. Mas e você? Como anda seu site frente a esses serviços? Editado Março 28, 2011 por Stonelayer Links adicionados :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Qual o link do site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 (editado) http://www.mywot.com/pt-br http://www.webutation.net/ O meu não apareceu nada... o que tem que fazer ? tem que registrar o site ? Editado Março 28, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Estou com 100% no Webutation Legal, gostei disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Fiz a busca pelo meu site no mywot.com e tbm apareceu em branco. Acabei me registrando e autenticado a página conforme o sistema solicita, continua aparecendo branco, vou aguardar e ver o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Fiz a busca pelo meu site no mywot.com e tbm apareceu em branco. Acabei me registrando e autenticado a página conforme o sistema solicita, continua aparecendo branco, vou aguardar e ver o resultado. Bom pessoal, nesse momento (quase 02 horas depois) a imagem do site já aparece no sistema, assim como outras informações, porém a reputação ficou em branco! Vou continuar aguardando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Gostei da dica, Obrigado por compartilhar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 28, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 28, 2011 O que eu gosto nos posts do Cadu é que ele traz coisas úteis e faz um comentário em cima. Muita gente apenas cola um texto aqui e cita fonte (estamos revendo as regras quanto a isso). Gostei do site, vou colocar no webangel :) Mas vamos combinar, em português, webutation fica um nome muito estranho. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 O que eu gosto nos posts do Cadu é que ele traz coisas úteis e faz um comentário em cima. Muita gente apenas cola um texto aqui e cita fonte (estamos revendo as regras quanto a isso). Gostei do site, vou colocar no webangel :) Mas vamos combinar, em português, webutation fica um nome muito estranho. Ao pé da letra, Web Utation significa Nome e Reputação Web. Dá pra colocar isso e/ou derivado da própria tradução.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 28, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 28, 2011 Já pensou: reputaweb, webutação? kkkkkkkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados