Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PAGAMENTO PAGSEGURO CARTAO INTERNACIONAL DIRECTADMIN


wellingtonr

Posts Recomendados

39 minutos atrás, wellingtonr disse:

Bom dia alguem do forum paga o directadmin com o cartão internacional do pagseguro, pois não estou conseguindo sempre informa que nao ha saldo, mais há saldo no cartão.

As vezes acontece comigo dependendo do tipo de cartão - no caso do pagseguro é um crédito mas é pre-pago - não sei porque raios eu não conseguia usa-lo para pagar algumas contas em doletas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

As vezes acontece comigo dependendo do tipo de cartão - no caso do pagseguro é um crédito mas é pre-pago - não sei porque raios eu não conseguia usa-lo para pagar algumas contas em doletas.

 

sabe informar algum cartao internacional em conta que eu consiga pagar o directadmin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wellingtonr disse:

Bom dia alguem do forum paga o directadmin com o cartão internacional do pagseguro, pois não estou conseguindo sempre informa que nao ha saldo, mais há saldo no cartão.

Boa tarde!

Se você adicionar o saldo da conta do PagBank para o cartão pré-pago, com toda certeza você consegue pagar..  tenho cartão pré-pago deles e pago praticamente tudo internacional com ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Costa disse:

Boa tarde!

Se você adicionar o saldo da conta do PagBank para o cartão pré-pago, com toda certeza você consegue pagar..  tenho cartão pré-pago deles e pago praticamente tudo internacional com ele..

grato pela atenção.

voce consegue pagar o directadmin com ele, o saldo ja esta no cartão pré pago, estava vendo a cotação do dolar e pelo valor tenho sobra no saldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, wellingtonr disse:

grato pela atenção.

voce consegue pagar o directadmin com ele, o saldo ja esta no cartão pré pago, estava vendo a cotação do dolar e pelo valor tenho sobra no saldo.

Oq pode estar acontecendo, e eles estarem fazendo uma cobrança para verificar o saldo. O ideal e que o valor do saldo do cartão, seja um valor com uma boa sobra. Já aconteceu que eu deixei saldo quase igual o valor do serviço a ser pago, mas na hora que debitaram, tinha um valor de verificação de quase o valor do produto.... ai não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Costa disse:

Oq pode estar acontecendo, e eles estarem fazendo uma cobrança para verificar o saldo. O ideal e que o valor do saldo do cartão, seja um valor com uma boa sobra. Já aconteceu que eu deixei saldo quase igual o valor do serviço a ser pago, mas na hora que debitaram, tinha um valor de verificação de quase o valor do produto.... ai não deu certo.

O que você aconselha o saldo é de 150 e a cobranca pelo valor do dolar seria de 128 reais. valor compra 24 doletas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom sempre deixar um pouco mais de saldo, porque o dolar usado pelo cartão é o dolar turismo e tem o IOF

Dolar comercial hoje: https://prnt.sc/vf85k0

Dolar turismo hoje: https://prnt.sc/vf856s

Então se baseia pelo valor do dolar turismo + IOF de 6,38

Se for a licença Standard do DirectAdmin de $29 você precisa ter em torno de  R$175,00 no seu cartão, mas recomendo deixar pelo menos uns R$10 a mais de saldo para garantir que vai passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?