Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro vaga de suporte técnico remoto (home office)


Posts Recomendados

Boa tarde/noite!

Me chamo Ian Franco, tenho 21 anos e curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas. No momento, estou a procura de um emprego remoto, podendo ser informal ou formal, preferencialmente na área de Suporte Técnico e/ou Atendimento, não descartando outras funções.

Possuo experiência com painéis de controle(cPanel, Plesk), WHMCS, Virtualização (VMware, SolusVM e Virtualizor), WordPress, Linux. Conhecimentos básicos em programação (JavaScript, HTML, CSS, PHP)

Estou sempre buscando/disposto a aprender com facilidade e rapidez, e com muita vontade de crescer profissionalmente na área.

Já trabalhei anteriormente, então tenho experiência. Também tenho disponibilidade de horário, negociável. E quanto ao salário, fixo e estou aberto para negociações do valor também.

 

Meus contatos:

Email: ianfcunha@hotmail.com

Telefone/Whatsapp: (22) 99776-2411

Skype: ianfcunha07

 

Obrigado a todos!

Um abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?