ianfcunha Postado Outubro 21, 2020 Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 Boa tarde/noite! Me chamo Ian Franco, tenho 21 anos e curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas. No momento, estou a procura de um emprego remoto, podendo ser informal ou formal, preferencialmente na área de Suporte Técnico e/ou Atendimento, não descartando outras funções. Possuo experiência com painéis de controle(cPanel, Plesk), WHMCS, Virtualização (VMware, SolusVM e Virtualizor), WordPress, Linux. Conhecimentos básicos em programação (JavaScript, HTML, CSS, PHP) Estou sempre buscando/disposto a aprender com facilidade e rapidez, e com muita vontade de crescer profissionalmente na área. Já trabalhei anteriormente, então tenho experiência. Também tenho disponibilidade de horário, negociável. E quanto ao salário, fixo e estou aberto para negociações do valor também. Meus contatos: Email: [email protected] Telefone/Whatsapp: (22) 99776-2411 Skype: ianfcunha07 Obrigado a todos! Um abraço! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Novembro 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 Atualizando número para contato! Novo número: (22) 999239770 Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.