Gabriel Alves Postado Setembro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 1 hora atrás, Felipe Pinheiro disse: Só server se for em SP? Tem outras localidade dos Brasil que tem tráfego limitado. Dou preferencia para o sudeste, por conta do ping. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Setembro 20, 2020 Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 24 minutos atrás, owsbr disse: Talvez a linha de VPS da PSYCHZ (PhothonVPS - https://www.photonvps.com/linux.html ) poderia te atender. Eles tem estrutura em São Paulo O problema é que a PhothonVPS nunca tem estoque no Brasil rsrs 1 hora atrás, Gabriel Alves disse: Isso eu imaginei, porém o limite que tenho na locaweb é muito maior que na hostzone, lá tenho 2 TB mensal e na hostzone 500GB, e em média eu uso mais de 1TB mensal. Tome cuidado colega, o que mais tem é datacenter no Brasil que diz oferecer Cloud ou VPS com proteção DDoS, mas no primeiro ataque que você receber de 10mbps eles te dão rota nula, a Locaweb é ruim por conta do poder de processamento se você rodar o sysbench vai ver que os ciclos de CPU são bem limitados e os iops do disco também, mas a Locaweb tem a vantagem de ter proteção DDoS razoável nas VPS e Cloud. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 20, 2020 Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 37 minutos atrás, Victor S Sousa disse: O problema é que a PhothonVPS nunca tem estoque no Brasil rsrs Tome cuidado colega, o que mais tem é datacenter no Brasil que diz oferecer Cloud ou VPS com proteção DDoS, mas no primeiro ataque que você receber de 10mbps eles te dão rota nula, a Locaweb é ruim por conta do poder de processamento se você rodar o sysbench vai ver que os ciclos de CPU são bem limitados e os iops do disco também, mas a Locaweb tem a vantagem de ter proteção DDoS razoável nas VPS e Cloud. Locaweb tem proteção razoável? A empresa que sempre fica off por receber ataques? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Alves Postado Setembro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 54 minutos atrás, Victor S Sousa disse: O problema é que a PhothonVPS nunca tem estoque no Brasil rsrs Tome cuidado colega, o que mais tem é datacenter no Brasil que diz oferecer Cloud ou VPS com proteção DDoS, mas no primeiro ataque que você receber de 10mbps eles te dão rota nula, a Locaweb é ruim por conta do poder de processamento se você rodar o sysbench vai ver que os ciclos de CPU são bem limitados e os iops do disco também, mas a Locaweb tem a vantagem de ter proteção DDoS razoável nas VPS e Cloud. É olhei aqui a PhotonVPS não tem estoque mesmo, vou aguardar a hostzone me responder a respeito do limite de tráfego mensal e vejo o que faço, mas preciso migrar urgente. 15 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Locaweb tem proteção razoável? A empresa que sempre fica off por receber ataques? Aqui estou tendo bastante problema, sendo bem sinceiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Setembro 20, 2020 Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 3 horas atrás, Joel Emanoel disse: Locaweb tem proteção razoável? A empresa que sempre fica off por receber ataques? Eu tenho alguns clientes que usam a Locaweb os servidores são menos potente isso não posso negar, mas sim eles tem proteção anti DDoS e nenhum cliente meu teve downtime esse ano ainda, eu pessoalmente não usaria a Locaweb justamente por conta desse problema de baixa performance das Cloud e VPS, mas a quem use e serve bem. Agora, Victor S Sousa disse: Eu tenho alguns clientes que usam a Locaweb os servidores são menos potente isso não posso negar, mas sim eles tem proteção anti DDoS e nenhum cliente meu teve downtime esse ano ainda, eu pessoalmente não usaria a Locaweb justamente por conta desse problema de baixa performance das Cloud e VPS, mas a quem use e serve bem. eles usam a Neustar na proteção DDoS e funciona muito bem sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Alves Postado Setembro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 1 hora atrás, Victor S Sousa disse: Eu tenho alguns clientes que usam a Locaweb os servidores são menos potente isso não posso negar, mas sim eles tem proteção anti DDoS e nenhum cliente meu teve downtime esse ano ainda, eu pessoalmente não usaria a Locaweb justamente por conta desse problema de baixa performance das Cloud e VPS, mas a quem use e serve bem. eles usam a Neustar na proteção DDoS e funciona muito bem sim. Talvez por isso tenho problemas de loss? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 6 horas atrás, Gabriel Alves disse: Talvez por isso tenho problemas de loss? Provavelmente deva ser isso, Locaweb jamais é recomendada para usos desse tipo. 6 horas atrás, Gabriel Alves disse: Talvez por isso tenho problemas de loss? O cuidado que falei é para você não sair de uma ruim para uma pior. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Alves Postado Setembro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 8 horas atrás, Victor S Sousa disse: Provavelmente deva ser isso, Locaweb jamais é recomendada para usos desse tipo. O cuidado que falei é para você não sair de uma ruim para uma pior. Então to vendo com o pessoal da hostzone, eles usam maxihost, sei que ali a chance de dar problema é minima, a maioria dos jogos que conheço utilizam. Vou só ver em questão desse limite da tráfego. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroeivus Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Olá Gabriel, existe alguns colegas no fórum que oferecem VPS no Brasil sem limite de tráfego, porém, não seria na região de São Paulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.