Ir para conteúdo

Joes DataCenter, quem conhece?

Featured Replies

Postado
5 horas atrás, Ceará disse:

Boa tarde fomos clientes em uma época da saudosa THEPLANET usei para pequenos projetos, rede rápida estável mas fiquei pouco tempo pois não havia uma certa segurança em suporte e atendimento!

Depois voltamos novamente para tentar migrar clientes que tinham muita inadimplencia sim separavamos os maus dos boms alugamos então um servidor que levou quase 3 dias para ser entregue! Uma amiga que mora pertinho deles disse, acredito que venham uma vez na semana a empresa....

Theplanet... Savvis...

Postado

essas empresas ai quase tudo no datacenter de kansas city são do grupo Wholesales .

na verdade lembrando um pouco agora conheço um amigo meu que usa dedicado nessa empresa desde 2012, mas é um site simples com acessos médios e usa Cloudflare hoje em dia, nunca vi ele offline ou reclamando não, ele não é profissional em internet é um hobbie dele.

eu nem sabia que eles tinha câmera ao vivo 24 horas, nem fotos do datacenter, o colega ai compartilhou eu olhei e achei até bonitinho o datacenter deles.

por fim frisando aqui, o colega ai compartilhou foto do logo deles no datacenter, realmente eles estão em prédios separados da Wholesales, mas se reparar está na mesma rua ou avenida do datacenter da Wholesales e Nocix, ou seja provavelmente compartilham infraestruturada ou rede, uma especie de cooperação ou sociedade. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?