Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema


Posts Recomendados

Ola

Tenho o WHMCS 7.1.0 e estou tentando instalar um tema proprio, não é template, é tema de site para revenda. Baixei alguns temas (site), faço exatamente o que os doc's instruem, mas quando abro o site, vai direto para a área de cliente e não para o Home.

Reparei que todos estes temas não possuem index.php/html, mantendo o original.

A pergunta é como instalar?

É mais facil instalar um tema usando o Wordpress? Mas, neste caso não usaria login, só o do WHMCS?

Já li muita coisa, mas nenhuma funciona.

Qualquer ajuda, será bem vinda.

Obrigado

kklo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Alexandre

São duas situações, descuple pelo meu erro.

1 - Estou tentando instalar um tema (site) para WHMCS tipo SleekHost_WHMCS_Theme, entre outros. Não consegui porque não existe um index.php/html. Quando entro no site, abri diretamente na área do cliente.

2 - pela dificuldade ou por inexperiência, acho melhor eu instalar com Wordpress.

Fica a dúvida, o que vale mais a pena?

Alem de revenda de dominio, tb quero prestar serviços remotamente etc.

Não sei o que as revendas usam para melhor desempenho e designer do site. Sei que para usar WP teria que usar bridges.

Obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kklo disse:

Ola, Alexandre

São duas situações, descuple pelo meu erro.

1 - Estou tentando instalar um tema (site) para WHMCS tipo SleekHost_WHMCS_Theme, entre outros. Não consegui porque não existe um index.php/html. Quando entro no site, abri diretamente na área do cliente.

2 - pela dificuldade ou por inexperiência, acho melhor eu instalar com Wordpress.

Fica a dúvida, o que vale mais a pena?

Alem de revenda de dominio, tb quero prestar serviços remotamente etc.

Não sei o que as revendas usam para melhor desempenho e designer do site. Sei que para usar WP teria que usar bridges.

Obrigado pela resposta

Amigo entrei no site pra fazer o download desse tema, verifiquei que é compatível apenas com 7.6.0 e 7.7.1... verifiquei os arquivos e pastas, a princípio a estrutura está toda ok (não analisei abrindo os arquivos observando as linhas, verifiquei apenas as pastas arquivos .tpl e parece estar tudo lá...)

Enviou a pasta do tema pra dentro da pasta "template" do seu WHMCS???

Sobre a pergunta que fez se vale a pena ou não usar o WordPress, isso é questão de conforto de usabilidade/edição do seu site, a quem goste de montar suas páginas php e editar da sua forma e a quem queira tudo facilitado e prático editando por WP... Isso é questão de gosto mesmo anexado com praticidade...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alexandre

1 -  Este tema es ok, o que não entendi, é somo criar dois index.php (1 já existente no whmcs e outro do site para link de home).

Fiz a instalação conforme o doc, templates, no diretório correto, e os php no root. Quando abre o tema, existe um menu e dentro dele existe o home (óbivio) mas entro no site e vai direto para a página da área do cliente. Como faço para estes temas irem para o home, e não para a área de cliente?

2 - A questão do WP, é se existe shortcode para disponibilizar tabelas de produtos e serviços do WHMCS em uma página do WP. Não encontrei plugins para disponibilizar as telas de produtos do whmcs e direcionar automaticamente a aquisição de serviços através do WP.

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pesquisando outros temas para whmcs e reparei que os arquivos php e template, refere-se somente a área de cliente e se eu quiser ter o site completo, eu teria que desenvolver na mão.

Neste caso eu teria que criar um home (index.html) e demais páginas e colocar no mesmo mesmo root do whmcs.

Estou certo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?