kklo Postado Agosto 23, 2020 Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 Ola Tenho o WHMCS 7.1.0 e estou tentando instalar um tema proprio, não é template, é tema de site para revenda. Baixei alguns temas (site), faço exatamente o que os doc's instruem, mas quando abro o site, vai direto para a área de cliente e não para o Home. Reparei que todos estes temas não possuem index.php/html, mantendo o original. A pergunta é como instalar? É mais facil instalar um tema usando o Wordpress? Mas, neste caso não usaria login, só o do WHMCS? Já li muita coisa, mas nenhuma funciona. Qualquer ajuda, será bem vinda. Obrigado kklo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Agosto 23, 2020 Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 Olá amigo, não entendi muito bem sua dúvida, vamos lá por partes... bom, você citou WordPress... Tem certeza que baixou esse tema/template exclusivamente para WHMCS??? talvez não tenha se enganado e baixou um tema para WordPress... Invés de WHMCS... Qual site utilizou para o download? Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Agosto 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 Ola, Alexandre São duas situações, descuple pelo meu erro. 1 - Estou tentando instalar um tema (site) para WHMCS tipo SleekHost_WHMCS_Theme, entre outros. Não consegui porque não existe um index.php/html. Quando entro no site, abri diretamente na área do cliente. 2 - pela dificuldade ou por inexperiência, acho melhor eu instalar com Wordpress. Fica a dúvida, o que vale mais a pena? Alem de revenda de dominio, tb quero prestar serviços remotamente etc. Não sei o que as revendas usam para melhor desempenho e designer do site. Sei que para usar WP teria que usar bridges. Obrigado pela resposta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Agosto 23, 2020 Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 2 horas atrás, kklo disse: Ola, Alexandre São duas situações, descuple pelo meu erro. 1 - Estou tentando instalar um tema (site) para WHMCS tipo SleekHost_WHMCS_Theme, entre outros. Não consegui porque não existe um index.php/html. Quando entro no site, abri diretamente na área do cliente. 2 - pela dificuldade ou por inexperiência, acho melhor eu instalar com Wordpress. Fica a dúvida, o que vale mais a pena? Alem de revenda de dominio, tb quero prestar serviços remotamente etc. Não sei o que as revendas usam para melhor desempenho e designer do site. Sei que para usar WP teria que usar bridges. Obrigado pela resposta Amigo entrei no site pra fazer o download desse tema, verifiquei que é compatível apenas com 7.6.0 e 7.7.1... verifiquei os arquivos e pastas, a princípio a estrutura está toda ok (não analisei abrindo os arquivos observando as linhas, verifiquei apenas as pastas arquivos .tpl e parece estar tudo lá...) Enviou a pasta do tema pra dentro da pasta "template" do seu WHMCS??? Sobre a pergunta que fez se vale a pena ou não usar o WordPress, isso é questão de conforto de usabilidade/edição do seu site, a quem goste de montar suas páginas php e editar da sua forma e a quem queira tudo facilitado e prático editando por WP... Isso é questão de gosto mesmo anexado com praticidade... Abraços... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Agosto 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 Olá Alexandre 1 - Este tema es ok, o que não entendi, é somo criar dois index.php (1 já existente no whmcs e outro do site para link de home). Fiz a instalação conforme o doc, templates, no diretório correto, e os php no root. Quando abre o tema, existe um menu e dentro dele existe o home (óbivio) mas entro no site e vai direto para a página da área do cliente. Como faço para estes temas irem para o home, e não para a área de cliente? 2 - A questão do WP, é se existe shortcode para disponibilizar tabelas de produtos e serviços do WHMCS em uma página do WP. Não encontrei plugins para disponibilizar as telas de produtos do whmcs e direcionar automaticamente a aquisição de serviços através do WP. ABraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kklo Postado Agosto 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Estive pesquisando outros temas para whmcs e reparei que os arquivos php e template, refere-se somente a área de cliente e se eu quiser ter o site completo, eu teria que desenvolver na mão. Neste caso eu teria que criar um home (index.html) e demais páginas e colocar no mesmo mesmo root do whmcs. Estou certo? Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.