rafaesantos12 Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Olá! Estou com um pequeno problema onde o email não aparece no corpo da imagem ao chegar para o cliente Alguém que passou pelo mesmo problema que possa ajudar? Agradeço desde já 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 18, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Você tem que dar mais contexto. Isso é no WHMCS? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaesantos12 Postado Agosto 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 @AngelCosta Ow, desculpa Seria do WHMCS mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 8 minutos atrás, rafaesantos12 disse: @AngelCosta Ow, desculpa Seria do WHMCS mesmo Olá, boa tarde! Seu WHMCS está assim? Caso não esteja, pode ser o problema.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaesantos12 Postado Agosto 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 @Rafael Costa O meu tbm tá desse jeito, porém a imagem não aparece, apenas o nome 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 2 horas atrás, rafaesantos12 disse: @Rafael Costa O meu tbm tá desse jeito, porém a imagem não aparece, apenas o nome Então seu logo não deve estar no formato correto... Clica com o botão direito e manda copiar endereço do link e cola em outra aba do navegador e verifica se ela abre. Se ela não abrir, e porque essa imagem não está no local correto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaesantos12 Postado Agosto 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 @Rafael Costa Ah sim Que o problema vem no gmail aí ele informa esse erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 21, 2020 Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 24 minutos atrás, rafaesantos12 disse: @Rafael Costa Ah sim Que o problema vem no gmail aí ele informa esse erro Olá, me manda o link do teu WHMCS que eu vejo pra vc. Quero apenas a url dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaesantos12 Postado Agosto 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 @Rafael Costa Acabei conseguindo aqui hehe Era permissões no .htaccess 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.