Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moedas - Currencies


Posts Recomendados

Olá pessoal, não sei se algum de vocês aqui utiliza a ferramenta currencies do WHMCS.

Mas tenho uma dúvida.

Tenho duas moedas cadastradas. Dolar e Real.

O dolar é a principal e está setada em 1.0. O real muda de acordo com a preço do dia.

Tenho por exemplo dois tipos de domínios: .com e .com.br

O .com eu setei um preço em dolares e automaticamente o preço em real se ajusta.

Porém no .com.br gostaria que o preço em real ficasse estático, mas não consigo fazer isso, ele sempre é alterado, mesmo que eu desative o preço em dolar com -1, ele seta -1 para o .com.br também.

Alguém sabe me dizer se há alguma forma de impedir o WHMCS de fazer a conversão de determinados produtos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de utilizar os dois: Dolar e Real.

Já configurei os dois corretamente. O meu problema é apenas esse, eu não queria que o WHMCS convertesse o valor do domínio .com.br.

Meus dominios tão configurados assim:

.com

Dolar: $10

Real: R$16,50 *Conversão com base no valor do dolar R$1.65 (10 x 1.65 = 16.5)

Essa conversão está certa. Mas no domínio .com.br eu não queria que fosse feita conversão, queria que ficasse só o valor do real, mas ele converte mesmo assim. Acho que não tem solução pra isso, o pessoal do WHMCS deveria ver essa possibilidade.

Ou então deve ser algum Bug, porque colocando -1 no valor em dolares deveria desabilitar o dolar e não fazer a conversão, deixar apenas o valor em real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu problema é no momento da contratação, onde vc tem 2 moedas "Dólar e Real", e ajustando o dólar o real tbm é ajustado, correto?

Isso ocorre na contratação de qualquer plano ou apenas na contratação de um domínio .com e .com.br?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?