Demartini Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 (editado) E aew pessoal tudo bem? Olha eu aqui de novo com mais uma novidade pra todos vocês que acompanham o Portal do Host. Desenvolvi uma extensão Portal do Host para o Google Chrome para que você possa acompanhar o PDH. Espero que todos vocês gostem e aproveitem. E não esqueçam de dar sua nota e deixar um comentário na pagina da extensão. OBS: Caso alguém queira uma extensão parecida para seu blog/site/fórum favor entrar em contato. Abraço a todos. ATUALIZAÇÃO Aew galera, como havia comentado nos comentários abaixo, a versão 2.0 da extensão do Portal do Host já esta pronta. Novidades da versão 2.0: Acompanhe todas as novidades do Portal do Host reunidas em um único lugar, com a praticidade oferecida pelo Google Chrome. Com esta extensão você poderá: * Acompanhar a publicação dos novos artigos: *Portal do Host *Loja do Host *Empregos *Fórum * Ler novidades na página do Portal do Host no Facebook * Seguir os novos tweets escritos no Twitter Pra quem já tiver a versão 1.0 instalada e so reiniciar o Chrome, e pra quem não tiver... Instale! :cool: Para instalar basta acessar: Abraço a todos. Editado Abril 1, 2011 por Demartini ATUALIZAÇÃO Link para o comentário
Medim Host Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Muito bom. Instalando para testar. Parabens por mais esta extensão Demartini Link para o comentário
Medim Host Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Muito bom. Instalando para testar. Parabens por mais esta extensão Demartini Instalado, e rodando perfeitamente.. Muito bom, aprovado concerteza.. Link para o comentário
Demartini Postado Março 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2011 Instalado, e rodando perfeitamente.. Muito bom, aprovado concerteza.. Que bom que gostou, não esqueça de avisar pra galera e de dar o seu voto e fazer um comentário na pagina da extensão. heehe Abraço. Link para o comentário
Roots Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Aprovado! Que tipo de extensões é possível desenvolver? Existe uma média de preço? Link para o comentário
Demartini Postado Março 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2011 Aprovado! Que tipo de extensões é possível desenvolver? Existe uma média de preço? @Roots Dependa da criatividade, praticamente da pra fazer de tudo. Os preços são sob encomenda, mas e coisa barata viu. hehe Me chama no msn para que eu possa analisar o seu caso. Abraço. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Muito Bom, parabens pela iniciativa amigao! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 27, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 27, 2011 Fiquei super feliz com a extensão. Vou divulgar segunda no blog. É um ótimo jeito de ficar por dentro das notícias. Sugeri que ele fizesse um de whmcs. Seria muito legal! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Fiquei super feliz com a extensão. Vou divulgar segunda no blog. É um ótimo jeito de ficar por dentro das notícias. Sugeri que ele fizesse um de whmcs. Seria muito legal! Sim, verdade, a extenção é show Link para o comentário
Demartini Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 Que bom que gostaram pessoal fico muito feliz. E ja tenho novidades pra vocês... A extensão que esta na versão 1.0 ja ta indo pra versão 1.1. E nela tara muitas novidades aguardem. Abraço. Link para o comentário
Posts Recomendados