Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DirectAdmin


Posts Recomendados

25 minutos atrás, wellingtonr disse:

instalei o directadmin e deu treta na host travou tudo, apache nao restarta estou reinstalando pra tentar ver se corrige o erro instalei como teste cadastrado la no directadmin.

Olá, 

Testei ele em um VPS de 1G da vultr e funcionou tudo maravilhosamente bem. Seguiu toda a documentação? Quais configurações teu server tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rafael Costa disse:

Olá, 

Testei ele em um VPS de 1G da vultr e funcionou tudo maravilhosamente bem. Seguiu toda a documentação? Quais configurações teu server tem?

amigo segui a configuração da propria directadmin configuração da VPS 1GB, 1 CORE, 25GB. vou atualizar tudo aqui apache php e mysql para ultimas versoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Costa disse:

Olá, 

Testei ele em um VPS de 1G da vultr e funcionou tudo maravilhosamente bem. Seguiu toda a documentação? Quais configurações teu server tem?

encontrei o erro meu nobre, o directadmin requer a instalação limpa e eu ja havia instalado tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Você disse que havia seguido a documentação da própria DirectAdmin, logo no começo ele fala que precisa da instalação limpa do SO... ?

mais eu li depois de ter instalado tudo e fui la verificar o erro, kkk li os pre requisitos, brigadao meu nobre comecando do zero, hoje a noite é longa e uma crianca... amanha tem que estar tudo UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, wellingtonr disse:

mais eu li depois de ter instalado tudo e fui la verificar o erro, kkk li os pre requisitos, brigadao meu nobre comecando do zero, hoje a noite é longa e uma crianca... amanha tem que estar tudo UP

Faz parte, quando fui instalar ele deu de boa, mas me amarrei nas liberações do Firewall.. Tenso.. mas depois de boa. Trata logo de trocar a porta SSH e bloquear a porta do ping, o restante e de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Costa disse:

Faz parte, quando fui instalar ele deu de boa, mas me amarrei nas liberações do Firewall.. Tenso.. mas depois de boa. Trata logo de trocar a porta SSH e bloquear a porta do ping, o restante e de boa.

heheh to indo devagar vou ter que procurar como faz isso do ssh firewall e ping. ate agora o bendito comando para baixar o steup.sh dando erro wget nao reconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?