fabriciobasto Postado Julho 25, 2020 Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Boa Noite Pessoal. Atualmente faço revenda e suporte de VPS para alguns clientes, dentre outros projetos. Pretendo profissionalizar e automatizar os processos de recebimento e controle de clientes. Penso em adquirir uma licença WHMCS, mas o valor está salgado com o dólar inflado, não quero usar nulled. Lendo no fórum vi que algumas pessoas compram uma revenda (tipo hostgator) com direto ao uso da licença e usam um subdomínio somente para o sistema WHMCS. Alguém usa assim ou teve alguma expediência, pois fica bem mais em conta e dentro do meu orçamento. Sucesso a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Julho 25, 2020 Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Cara se pode ir de hostmgr ou alguém que tenha revenda de whmcs aqui no fórum pode entrar em contato com vc acredito que vc vai ter um retorno , com as pessoas aqui querendo vender 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 25, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Além de Hostgator você pode ver em outras revendas gringas, que fica mais barato ainda. Tive por muito tempo uma revenda lá pagando uns 10 dólares com WHMCS. Usei um domínio genérico do falecido netmundo como host. Acho que usava netmundo.info ou algo assim. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciobasto Postado Julho 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Valeu, vou fazer uma busca nos classificados! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 25, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Não acredito que os anunciantes dos classificados ofereçam whmcs grátis. Dá uma olhada em sites como site5, eleven2, hostgator (internacional)... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciobasto Postado Julho 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Não gratuito, apenas mais barato, como citei! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 25, 2020 Compartilhar Postado Julho 25, 2020 11 horas atrás, fabriciobasto disse: Boa Noite Pessoal. Atualmente faço revenda e suporte de VPS para alguns clientes, dentre outros projetos. Pretendo profissionalizar e automatizar os processos de recebimento e controle de clientes. Penso em adquirir uma licença WHMCS, mas o valor está salgado com o dólar inflado, não quero usar nulled. Lendo no fórum vi que algumas pessoas compram uma revenda (tipo hostgator) com direto ao uso da licença e usam um subdomínio somente para o sistema WHMCS. Alguém usa assim ou teve alguma expediência, pois fica bem mais em conta e dentro do meu orçamento. Sucesso a todos Tem a IMPREZA que da a licença pra alguns planos de revenda: https://br.impreza.host/ tem também outros por aqui no fórum que tb oferecem. Apenas tome cuidado com planos baratinhos - já vi "empresas" por aqui oferecendo licença até de CPANEL por R$ 25,00, imagine o WHMCS. Não existe almoço grátis. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciobasto Postado Julho 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Sim, o barato saiu caro, estou pesquisando. Fui comprar direto do site, mas vai sair mais de R$ 100, foge um pouco meu orçamento, estou começando e tenho pouco cliente. Valeu pelas informações! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Em 25/07/2020 em 10:34, fabriciobasto disse: Sim, o barato saiu caro, estou pesquisando. Fui comprar direto do site, mas vai sair mais de R$ 100, foge um pouco meu orçamento, estou começando e tenho pouco cliente. Valeu pelas informações! vai de hostmgr https://www.hostmgr.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.