hebero Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Olá, Instalei o sistema WHMCS para automatizar nossa hospedagem e agora preciso gerar as notas fiscais. Pesquisei algumas soluções pagas, mas gostaria de saber que tipo de solução alguém já implementou, se desenvolveu a integração ou comprou algum módulo já pronto. Se teve custo alto, se levou muito tempo. Obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Posted July 21, 2020 Share Posted July 21, 2020 Boa Noite... A Muito tempo a traz eu utilizava o https://enotasgw.com.br/... dando uma olhada no site ví que hoje em dia 60 notas/mês custa 970 bolsonaros por ano. Tenho parceiros que utilizam o nfe.io nunca usei mais parece que a integração já é totalmente pronta também. No meu caso não estou mais utilizando whmcs então experiência de "hoje" não sei informar, mais deve existir muito por ai. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted July 21, 2020 Share Posted July 21, 2020 17 horas atrás, hebero disse: Olá, Instalei o sistema WHMCS para automatizar nossa hospedagem e agora preciso gerar as notas fiscais. Pesquisei algumas soluções pagas, mas gostaria de saber que tipo de solução alguém já implementou, se desenvolveu a integração ou comprou algum módulo já pronto. Se teve custo alto, se levou muito tempo. Obrigado Vai de transmitenotas https://www.transmitenota.com.br/site/api/ eu liberei a um tempo atrás um hook que integra o WHMCS a eles aqui no fórum 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted July 21, 2020 Share Posted July 21, 2020 Aproveitando o tópico do amigo. Como normalmente funcionam estas integrações com o WHMCS? Após a fatura paga o sistema já era a nf ou, o cliente se quiser vai lá e gera na conta dele? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuvempro Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 olá eu acho um pouco caro o sistema de nfe para notafiscal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts