Nuvempro Postado Julho 18, 2020 Compartilhar Postado Julho 18, 2020 Compro empresas de host do seguimento de hospedagem De sites e revenda quem estiver com a empresa começando e tiver interesse para venda entrar em contato , meu whats e 081997231659 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Por qual motivo você não cria ou desenvolve a sua mesmo? Achei meio estranho esta pergunta, pois mesmo que alguém venda, é uma dor de cabeça e burocracia para passar tudo para seu Nome. Acho mais simples, começar do zero e conquistar seus clientes na garra... PS.: para mim não esta sendo fácil mas estou tentando, desde 2014 já copiaram meu Tema e hj ainda copiam minhas ideias no meu Site, entre outras coisas... mas não me deixo abalar, o que importa que estou no caminho certo, mesmo que denunciem minha página, meus preços, etc Teve um cliente ontem que a há uma semana violou as regras do Google, e esta querendo até me processar por seu site esta com a Notificação de Site Malicioso... Enfim, sem trabalho a gente conquista nada... Valeu -4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 20, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Em 19/07/2020 em 07:36, raphael.helpdesk disse: Por qual motivo você não cria ou desenvolve a sua mesmo? Achei meio estranho esta pergunta, pois mesmo que alguém venda, é uma dor de cabeça e burocracia para passar tudo para seu Nome. Acho mais simples, começar do zero e conquistar seus clientes na garra... PS.: para mim não esta sendo fácil mas estou tentando, desde 2014 já copiaram meu Tema e hj ainda copiam minhas ideias no meu Site, entre outras coisas... mas não me deixo abalar, o que importa que estou no caminho certo, mesmo que denunciem minha página, meus preços, etc Teve um cliente ontem que a há uma semana violou as regras do Google, e esta querendo até me processar por seu site esta com a Notificação de Site Malicioso... Enfim, sem trabalho a gente conquista nada... Valeu Amigo, quando a gente chega num nível mais alto no mercado de hospedagem, começa a comprar outras empresas. É uma prática comum para acelerar o crescimento. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 @AngelCosta Tranquilo Angel, desculpe pelo comentário. Me equivoquei e ele não foi claro, até então eu também não sabia. Também não tinha notado essa reputação negativa, ao respondermos comentários... se puder me chamar no Privado, gostaria de fazer uma solicitação. Obg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvempro Postado Julho 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2020 Em 19/07/2020 em 07:36, raphael.helpdesk disse: Por qual motivo você não cria ou desenvolve a sua mesmo? Achei meio estranho esta pergunta, pois mesmo que alguém venda, é uma dor de cabeça e burocracia para passar tudo para seu Nome. Acho mais simples, começar do zero e conquistar seus clientes na garra... PS.: para mim não esta sendo fácil mas estou tentando, desde 2014 já copiaram meu Tema e hj ainda copiam minhas ideias no meu Site, entre outras coisas... mas não me deixo abalar, o que importa que estou no caminho certo, mesmo que denunciem minha página, meus preços, etc Teve um cliente ontem que a há uma semana violou as regras do Google, e esta querendo até me processar por seu site esta com a Notificação de Site Malicioso... Enfim, sem trabalho a gente conquista nada... Valeu Bom pelo simples motivo dores de cabeça com AdWords investimento de dinheiro em campanha publicitária queria investir em algo certo para ter o rendimento certo todo mês 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael.helpdesk Postado Julho 29, 2020 Compartilhar Postado Julho 29, 2020 @Nuvempro podemos conversa via mensagem privada? Você ainda esta interessado em comprar ? Posso ter uma oferta para você, estou para desfazer da minha revenda. Já possuo Site, Blog com artigos, o sistema todo gerenciado e pronto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Agosto 8, 2020 Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Em 29/07/2020 em 13:34, raphael.helpdesk disse: @Nuvempro podemos conversa via mensagem privada? Você ainda esta interessado em comprar ? Posso ter uma oferta para você, estou para desfazer da minha revenda. Já possuo Site, Blog com artigos, o sistema todo gerenciado e pronto. Ainda vai vender? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.