Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro empresa de host


Posts Recomendados

Por qual motivo você não cria ou desenvolve a sua mesmo? Achei meio estranho esta pergunta, pois mesmo que alguém venda, é uma dor de cabeça e burocracia para passar tudo para seu Nome. Acho mais simples, começar do zero e conquistar seus clientes na garra...

 

PS.: para mim não esta sendo fácil mas estou tentando, desde 2014 já copiaram meu Tema e hj ainda copiam minhas ideias no meu Site, entre outras coisas... mas não me deixo abalar, o que importa que estou no caminho certo, mesmo que denunciem minha página, meus preços, etc Teve um cliente ontem que a há uma semana violou as regras do Google, e esta querendo até me processar por seu site esta com a Notificação de Site Malicioso...

Enfim, sem trabalho a gente conquista nada... Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 19/07/2020 em 07:36, raphael.helpdesk disse:

Por qual motivo você não cria ou desenvolve a sua mesmo? Achei meio estranho esta pergunta, pois mesmo que alguém venda, é uma dor de cabeça e burocracia para passar tudo para seu Nome. Acho mais simples, começar do zero e conquistar seus clientes na garra...

 

PS.: para mim não esta sendo fácil mas estou tentando, desde 2014 já copiaram meu Tema e hj ainda copiam minhas ideias no meu Site, entre outras coisas... mas não me deixo abalar, o que importa que estou no caminho certo, mesmo que denunciem minha página, meus preços, etc Teve um cliente ontem que a há uma semana violou as regras do Google, e esta querendo até me processar por seu site esta com a Notificação de Site Malicioso...

Enfim, sem trabalho a gente conquista nada... Valeu

Amigo, quando a gente chega num nível mais alto no mercado de hospedagem, começa a comprar outras empresas. É uma prática comum para acelerar o crescimento.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2020 em 07:36, raphael.helpdesk disse:

Por qual motivo você não cria ou desenvolve a sua mesmo? Achei meio estranho esta pergunta, pois mesmo que alguém venda, é uma dor de cabeça e burocracia para passar tudo para seu Nome. Acho mais simples, começar do zero e conquistar seus clientes na garra...

 

PS.: para mim não esta sendo fácil mas estou tentando, desde 2014 já copiaram meu Tema e hj ainda copiam minhas ideias no meu Site, entre outras coisas... mas não me deixo abalar, o que importa que estou no caminho certo, mesmo que denunciem minha página, meus preços, etc Teve um cliente ontem que a há uma semana violou as regras do Google, e esta querendo até me processar por seu site esta com a Notificação de Site Malicioso...

Enfim, sem trabalho a gente conquista nada... Valeu

Bom pelo simples motivo dores de cabeça  com AdWords investimento  de dinheiro em campanha publicitária queria investir em algo certo para ter o rendimento certo todo mês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2020 em 13:34, raphael.helpdesk disse:

@Nuvempro podemos conversa via mensagem privada? Você ainda esta interessado em comprar ?

Posso ter uma oferta para você, estou para desfazer da minha revenda. Já possuo Site, Blog com artigos, o sistema todo gerenciado e pronto.

Ainda vai vender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?