BaggioNunes Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Boa noite pessoal voltei a ter um pequeno problema em meu whm ! Tenho o email [email protected] em meu servidor envando mais de 1000 emails para ele mesmo ( [email protected])vejam abaixo id = 1jwCli-0006U3-Po resultado = The mail server could not deliver mail to [email protected]. The account or domain may not exist, they may be blacklisted, or missing the proper dns entries. Quando efetuo login via ssh recebo o email normalmente [email protected] =>>>> destinatário [email protected]=>>>>> aceito Minhas configs em system email preferences estão assim No momento, o sistema não encaminha emails de “cpanel” para “root”. Encaminhar emails de “cpanel” para: root No momento, o sistema não encaminha emails de “nobody” para “root”. Encaminhar emails de “nobody” para: root No momento, o sistema não encaminha emails de “root” para “[email protected]”. Encaminhar emails de “root” para:[email protected] Obrigado se puderem ajudar! 1 minuto atrás, Ceará disse: Boa noite pessoal voltei a ter um pequeno problema em meu whm ! Tenho o email [email protected] em meu servidor envando mais de 1000 emails para ele mesmo ( [email protected])vejam abaixo id = 1jwCli-0006U3-Po resultado = The mail server could not deliver mail to [email protected]. The account or domain may not exist, they may be blacklisted, or missing the proper dns entries. Quando efetuo login via ssh recebo o email normalmente [email protected] =>>>> destinatário [email protected]=>>>>> aceito Minhas configs em system email preferences estão assim No momento, o sistema não encaminha emails de “cpanel” para “root”. Encaminhar emails de “cpanel” para: root No momento, o sistema não encaminha emails de “nobody” para “root”. Encaminhar emails de “nobody” para: root No momento, o sistema não encaminha emails de “root” para “[email protected]”. Encaminhar emails de “root” para:[email protected] Obrigado se puderem ajudar! Initial default/catch-all forwarder destination = fail! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Julho 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2020 19 minutos atrás, Ceará disse: Boa noite pessoal voltei a ter um pequeno problema em meu whm ! Tenho o email [email protected] em meu servidor envando mais de 1000 emails para ele mesmo ( [email protected])vejam abaixo id = 1jwCli-0006U3-Po resultado = The mail server could not deliver mail to [email protected]. The account or domain may not exist, they may be blacklisted, or missing the proper dns entries. Quando efetuo login via ssh recebo o email normalmente [email protected] =>>>> destinatário [email protected]=>>>>> aceito Minhas configs em system email preferences estão assim No momento, o sistema não encaminha emails de “cpanel” para “root”. Encaminhar emails de “cpanel” para: root No momento, o sistema não encaminha emails de “nobody” para “root”. Encaminhar emails de “nobody” para: root No momento, o sistema não encaminha emails de “root” para “[email protected]”. Encaminhar emails de “root” para:[email protected] Obrigado se puderem ajudar! Initial default/catch-all forwarder destination = fail! Também no arquivo == /etc /localdomains tenho a entrada = servidor.myhostname.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Julho 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Pessoal obrigado, depois de uma tapioca resolvi o problema! Pode fechhar este. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados