mliell Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Boa Tarde, tenho um cliente que recebe muito spam, provavelmente caiu em um lista de envio. Coloquei nas configurações do SPAM no Cpanel pontuação 1 para bloquear os SPAM. Acontece que muitos emails confiáveis vão para a Caixa de SPAM. Não encontrei nenhuma alternativa que o usuário pudesse marcar como NÃO SPAM uma mensagem no Webmail. Existe essa opção? Como proceder? Se eu aumentar a pontuação voltaremos a receber chuvas de spam. Podem me dar uma ideia? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 10, 2020 Administração Compartilhar Postado Julho 10, 2020 42 minutos atrás, mliell disse: Boa Tarde, tenho um cliente que recebe muito spam, provavelmente caiu em um lista de envio. Coloquei nas configurações do SPAM no Cpanel pontuação 1 para bloquear os SPAM. Acontece que muitos emails confiáveis vão para a Caixa de SPAM. Não encontrei nenhuma alternativa que o usuário pudesse marcar como NÃO SPAM uma mensagem no Webmail. Existe essa opção? Como proceder? Se eu aumentar a pontuação voltaremos a receber chuvas de spam. Podem me dar uma ideia? Obrigado. Porque não propõe um filtro externo de spam? SpamExperts por exemplo? Configure apenas para esse domínio e pronto, o bom é que os e-mails bloqueados não são excluídos e sim ficam em uma quarentena onde podem ser liberados. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 (editado) Usamos o https://www.configserver.com/cp/msfe.html para bloquear spam, onde os clientes também podem marcar como spam, colocar em lista branca e negra, além de anti-malware e vírus. Editado Julho 13, 2020 por DELTA SERVERS 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtldx Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Em 11/07/2020 em 00:42, DELTA SERVERS disse: Usamos o https://www.configserver.com/cp/msfe.html para bloquear spam, onde onde os clientes também podem marcar como spam, colocar em lista branca e negra, além de anti-malware e vírus. @DELTA SERVERSisso funciona legal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Sim, eles mesmos instalam, deixando perfeito. Ele ainda o deixa com registros de e-mails antigos, podendo o consultar quando assim desejar. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mliell Postado Julho 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Em 11/07/2020 em 00:42, DELTA SERVERS disse: Usamos o https://www.configserver.com/cp/msfe.html para bloquear spam, onde onde os clientes também podem marcar como spam, colocar em lista branca e negra, além de anti-malware e vírus. Obrigado pela dica. Porém estou em uma revenda. Logo, não tenho acesso root para instalação. Em 10/07/2020 em 17:55, owsbr disse: Porque não propõe um filtro externo de spam? SpamExperts por exemplo? Configure apenas para esse domínio e pronto, o bom é que os e-mails bloqueados não são excluídos e sim ficam em uma quarentena onde podem ser liberados. Obrigado, vou verificar como funciona... tem o SPFBL também... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.