Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Infelizmente muita gente despreparada na hostgator, vejam vendem servidores hibridos(vps) como se fossem dedicados a um preço muito caro, o cara visita o site da empresa ve os servidores, se aumentar o tempo de contrato descola um desconto e aí pimba compra depois fica reclamando que comprou um vira-lata branco e com manchas pretas pensando que comprou um dálmata!

A gente aqui trabalha muito, muito mesmo as vezes ganha pouco mas se diverte muito com esta empresa forrada de lindas mensagens no reclame aqui uma mais bela que a outra mas de muito pudor!

Bora comer tapioca !

Postado
  • Autor

Já tive revenda com eles, e sai por causa do suporte mesmo.

Também tive este tal de espaço ilimitado, mas chegou uma hora que a quantidade de arquivos chegou ao limite, ou seja, pulei fora também.

Valew a todos pelo feedback.

Postado

A Hostgator só quem já usou não volta mais, a pouco mais de um mês fui ver uma cotação no chat para um VPS deles, acreditem no chat o atendente me interrogou sobre tudo... Quantos clientes eu tenho, qual a aplicação, quanto de espaço teria interesse, enfim só nesse papo chato teve uma pergunta que não vi sentido... e sai correndo, fechei o Chat.

Simplesmente eles encerram o atendimento bem cedo no Chat na Sexta e quando enviamos o email nos responde uma semana ou mais depois... PS.: acho que eles já tem uma vida tão boa ou clientes suficientes que não querem mais nem trabalhar.

O mesmo caso ocorreu quando tentei assinar uma Revenda de Sites com eles semana passada... queri me cobra até a migração s ultrapassa-se parece que 10 ou era 20GB

Postado

a hostgator nem me espanto vi ontem um anuncio no face de hospedagem com 30gb de espaço, dados ilimitados mysql 30 email por menos de 4 reais.

Postado

Já consegui diversos clientes deles para minha base, mas confesso que cada cliente não fiquei menos que 1 hora explicando o porque eles não deveriam contratar a hostgator, e com certeza um diferencial de longe é o atendimento, mas não só isso, acho que consegui sacar alguns pontos fracos deles, e é justamente isso que eu costumo explorar...

Consigo muitos clientes da WIX também, mas ai o trabalho é dobrado.

Postado
Em 09/07/2020 em 10:22, William Marques disse:

Alguém sabe me dizer?

Eles juntam a unidades dedicada e cada plano de serviço vai pra um /home diferente dedicado e eles tem parceria com cPanel

Postado

Sim eles cobram barato.. fechei dois anos 2019/2020/2021 com eles com uma revenda... paguei na época 1600 reais, e agora na renovação me cobraram 3200... então devidi pegar um vps eu outro local, tudo muito caro ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?