EuSou Noob Postado Junho 26, 2020 Postado Junho 26, 2020 Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim, eu atualmente trabalho com HOSPEDAGEM. Contudo, apenas na parte de hospedagem e registro de domínio. Graças ao nosso BOM DEUS, eu estou começando a evoluir a minha empresa e estou começando a ver que uma simples revenda não vai resolver meu problema. A empresa possui 3 novos clientes que atualmente possuem um sistema ERP. Uma ideia deles é colocar esse sistema na NUVEM, para que ambos consigam acessar via conexão remota e fazer os processos. Desta forma, eu quero verificar com vocês aqui do PDH que já tem um bom conhecimento(ao menos eu espero) nesse ramo de CLOUD COMPUTING e verificar se vocês podem me indicar alguma empresa que revende CLOUD não precisa ser BR, tudo bem. Obrigado 1 Citar
Jorge Marcelino Postado Junho 26, 2020 Postado Junho 26, 2020 20 horas atrás, EuSou Noob disse: Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim, eu atualmente trabalho com HOSPEDAGEM. Contudo, apenas na parte de hospedagem e registro de domínio. Graças ao nosso BOM DEUS, eu estou começando a evoluir a minha empresa e estou começando a ver que uma simples revenda não vai resolver meu problema. A empresa possui 3 novos clientes que atualmente possuem um sistema ERP. Uma ideia deles é colocar esse sistema na NUVEM, para que ambos consigam acessar via conexão remota e fazer os processos. Desta forma, eu quero verificar com vocês aqui do PDH que já tem um bom conhecimento(ao menos eu espero) nesse ramo de CLOUD COMPUTING e verificar se vocês podem me indicar alguma empresa que revende CLOUD não precisa ser BR, tudo bem. Obrigado Existem algumas empresas gringas de cloud com boa reputação, Linode, Vultr, etc... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
EuSou Noob Postado Junho 27, 2020 Autor Postado Junho 27, 2020 Pessoal, já encontrei a empresa certa, onde estão me atendendo de uma forma eficaz. @Maik V Oliveira Grato. 1 Citar
Nuvempro Postado Julho 25, 2020 Postado Julho 25, 2020 Bom um cloud com Windows acho que resolveria os seus problemas 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.