wdevv Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Alguém poderia me informar onde eu encontro este script completo ? https://www.speakhost.com.br/tsdns/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 22, 2020 Administração Compartilhar Postado Junho 22, 2020 acho que com o dono: Citar Desenvolvido por: speakhost 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 15 horas atrás, AngelCosta disse: acho que com o dono: Acredito que não, este painel TSDNS existe por ai na internet a anos, porém não é fácil de encontrar gratuitamente, eu mesmo tenho o mesmo mas nunca quis usa-lo pois não achei útil pra mim/empresa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wdevv Postado Junho 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2020 55 minutos atrás, Henriquegs disse: Acredito que não, este painel TSDNS existe por ai na internet a anos, porém não é fácil de encontrar gratuitamente, eu mesmo tenho o mesmo mas nunca quis usa-lo pois não achei útil pra mim/empresa. poderia disponibilizar para nós ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 https://www.site.tsdns.com.br/ ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 23, 2020 Administração Compartilhar Postado Junho 23, 2020 2 horas atrás, Carlos Dorelli disse: Nem aqui nem na lua tia Angel. É um painel bem conhecido na área de venda de TeamSpeak. Lembro que em 2018 na TS3BR eu utilizava o mesmo, veja: Só para terminar, acho anti-ético colocarem que foram eles que desenvolveram... de qualquer forma tá aí. É muito lindo vc fazer algo e vir alguém e dizer "feito por mim". Ele poderia esclarecer que o "tema" sim foi feito por ele (e se tiver sido mesmo). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Acredito que seja um tema parecido,não sei logado como é esse outro mais tenho esse painel desde de 2016. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 8 horas atrás, SHBR disse: Acredito que seja um tema parecido,não sei logado como é esse outro mais tenho esse painel desde de 2016. Sim, é parecido com esse, até um tempo atrás até tinha gente oferecendo esse painel para venda no chat/email da empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 2 horas atrás, Henriquegs disse: Sim, é parecido com esse, até um tempo atrás até tinha gente oferecendo esse painel para venda no chat/email da empresa. Já fiz a venda desse painel para algumas pessoas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizinerd Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Em 24/06/2020 em 00:48, SHBR disse: Acredito que seja um tema parecido,não sei logado como é esse outro mais tenho esse painel desde de 2016. Poderia disponibilizar ? -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.