Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração cron do whmcs no Painel Plesk


Posts Recomendados

Agora, khaas disse:

Oi André, esse erro acontece pois não há um binário chamado "php".

Utilize a opção "Executar um script PHP". Assim poderá escolher o handler e tratar melhor os erros.

 

Opa obrigado pela resposta, Pode me chamar no zap? 21 988914870, ou me passa o seu q te adiciono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2021 em 10:48, expert disse:

@brinsleyparagao não estou conseguindo seguir esse padrão. No caso eu estou migrando do cpanel para o plesk, mesmo que eu use esse caminho dá erro para mim. Eu até abri um post mas ninguém comentou ainda.

 

Você mudou de server manualmente? Se não, volte e e faça tudo manualmente, no final basta gerar a CRON que vai rodar de forma natural.
OBS: você deve verificar o caminho de execução novo pois obviamente muda no novo servidor.

Se não conseguir me chama que te mostro usando acesso remoto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2021 em 11:02, brinsleyparagao disse:

Você mudou de server manualmente? Se não, volte e e faça tudo manualmente, no final basta gerar a CRON que vai rodar de forma natural.
OBS: você deve verificar o caminho de execução novo pois obviamente muda no novo servidor.

Se não conseguir me chama que te mostro usando acesso remoto.

No caso acho que mudou o caminho o mesmo, pois estou colocando o mesmo cron que mostra no WHMCs e não vai. Te agradeço a ajuda, falo já com você, te mando MP, pode ser? Estou indo almoçar agora. Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2021 em 11:06, expert disse:

No caso acho que mudou o caminho o mesmo, pois estou colocando o mesmo cron que mostra no WHMCs e não vai. Te agradeço a ajuda, falo já com você, te mando MP, pode ser? Estou indo almoçar agora. Obg

Ok, pode chamar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?