andrealvim Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Boa noite amigos, estou tentando configurar o cron do whmcs no painel plesk e estou tendo esse erro. Alguem pode me ajudar? Segue print do erro: https://prnt.sc/sod8kx Me chame no Direct ou então comente aqui no topico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Oi André, esse erro acontece pois não há um binário chamado "php". Utilize a opção "Executar um script PHP". Assim poderá escolher o handler e tratar melhor os erros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrealvim Postado Maio 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Agora, khaas disse: Oi André, esse erro acontece pois não há um binário chamado "php". Utilize a opção "Executar um script PHP". Assim poderá escolher o handler e tratar melhor os erros. Opa obrigado pela resposta, Pode me chamar no zap? 21 988914870, ou me passa o seu q te adiciono. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Segue o print de como fazer... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Araujo Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 @brinsleyparagao não estou conseguindo seguir esse padrão. No caso eu estou migrando do cpanel para o plesk, mesmo que eu use esse caminho dá erro para mim. Eu até abri um post mas ninguém comentou ainda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Em 01/11/2021 em 10:48, expert disse: @brinsleyparagao não estou conseguindo seguir esse padrão. No caso eu estou migrando do cpanel para o plesk, mesmo que eu use esse caminho dá erro para mim. Eu até abri um post mas ninguém comentou ainda. Você mudou de server manualmente? Se não, volte e e faça tudo manualmente, no final basta gerar a CRON que vai rodar de forma natural. OBS: você deve verificar o caminho de execução novo pois obviamente muda no novo servidor. Se não conseguir me chama que te mostro usando acesso remoto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Araujo Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Em 01/11/2021 em 11:02, brinsleyparagao disse: Você mudou de server manualmente? Se não, volte e e faça tudo manualmente, no final basta gerar a CRON que vai rodar de forma natural. OBS: você deve verificar o caminho de execução novo pois obviamente muda no novo servidor. Se não conseguir me chama que te mostro usando acesso remoto. No caso acho que mudou o caminho o mesmo, pois estou colocando o mesmo cron que mostra no WHMCs e não vai. Te agradeço a ajuda, falo já com você, te mando MP, pode ser? Estou indo almoçar agora. Obg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Em 01/11/2021 em 11:06, expert disse: No caso acho que mudou o caminho o mesmo, pois estou colocando o mesmo cron que mostra no WHMCs e não vai. Te agradeço a ajuda, falo já com você, te mando MP, pode ser? Estou indo almoçar agora. Obg Ok, pode chamar ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Araujo Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 @brinsleyparagao Você acha melhor reinstalar o WHMCS, já que possuo a v.8.2.1 e possui uma versão mais recente? Mas no caso irei reinstalar aproveitando o BD e os arquivos como imagem jogo depois de instalado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.