andrealvim Postado Maio 26, 2020 Postado Maio 26, 2020 Boa noite amigos, estou tentando configurar o cron do whmcs no painel plesk e estou tendo esse erro. Alguem pode me ajudar? Segue print do erro: https://prnt.sc/sod8kx Me chame no Direct ou então comente aqui no topico. 0 Citar
khaas Postado Maio 26, 2020 Postado Maio 26, 2020 Oi André, esse erro acontece pois não há um binário chamado "php". Utilize a opção "Executar um script PHP". Assim poderá escolher o handler e tratar melhor os erros. 0 Citar
andrealvim Postado Maio 26, 2020 Autor Postado Maio 26, 2020 Agora, khaas disse: Oi André, esse erro acontece pois não há um binário chamado "php". Utilize a opção "Executar um script PHP". Assim poderá escolher o handler e tratar melhor os erros. Opa obrigado pela resposta, Pode me chamar no zap? 21 988914870, ou me passa o seu q te adiciono. 1 Citar
Raphael Araujo Postado Novembro 1, 2021 Postado Novembro 1, 2021 @brinsleyparagao não estou conseguindo seguir esse padrão. No caso eu estou migrando do cpanel para o plesk, mesmo que eu use esse caminho dá erro para mim. Eu até abri um post mas ninguém comentou ainda. 0 Citar
Visitante Postado Novembro 1, 2021 Postado Novembro 1, 2021 Em 01/11/2021 em 10:48, expert disse: @brinsleyparagao não estou conseguindo seguir esse padrão. No caso eu estou migrando do cpanel para o plesk, mesmo que eu use esse caminho dá erro para mim. Eu até abri um post mas ninguém comentou ainda. Você mudou de server manualmente? Se não, volte e e faça tudo manualmente, no final basta gerar a CRON que vai rodar de forma natural. OBS: você deve verificar o caminho de execução novo pois obviamente muda no novo servidor. Se não conseguir me chama que te mostro usando acesso remoto. 0 Citar
Raphael Araujo Postado Novembro 1, 2021 Postado Novembro 1, 2021 Em 01/11/2021 em 11:02, brinsleyparagao disse: Você mudou de server manualmente? Se não, volte e e faça tudo manualmente, no final basta gerar a CRON que vai rodar de forma natural. OBS: você deve verificar o caminho de execução novo pois obviamente muda no novo servidor. Se não conseguir me chama que te mostro usando acesso remoto. No caso acho que mudou o caminho o mesmo, pois estou colocando o mesmo cron que mostra no WHMCs e não vai. Te agradeço a ajuda, falo já com você, te mando MP, pode ser? Estou indo almoçar agora. Obg 0 Citar
Visitante Postado Novembro 1, 2021 Postado Novembro 1, 2021 Em 01/11/2021 em 11:06, expert disse: No caso acho que mudou o caminho o mesmo, pois estou colocando o mesmo cron que mostra no WHMCs e não vai. Te agradeço a ajuda, falo já com você, te mando MP, pode ser? Estou indo almoçar agora. Obg Ok, pode chamar ! 0 Citar
Raphael Araujo Postado Novembro 1, 2021 Postado Novembro 1, 2021 @brinsleyparagao Você acha melhor reinstalar o WHMCS, já que possuo a v.8.2.1 e possui uma versão mais recente? Mas no caso irei reinstalar aproveitando o BD e os arquivos como imagem jogo depois de instalado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.