sxemaster Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Olá , sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar certo , preciso de alguém para instalar e configurar cpanel , eu não posso pagar muito mas eu não quero de graça, posso pagar se alguém estiver disponível . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 2 horas atrás, sxemaster disse: Olá , sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar certo , preciso de alguém para instalar e configurar cpanel , eu não posso pagar muito mas eu não quero de graça, posso pagar se alguém estiver disponível . fale com o marcio que faz plugins ele trabalha com gerenciamento cpanel @pluginscpanelwhm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Também recomendo o Marcio @pluginscpanelwhm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.