CnunesSp Postado Maio 16, 2020 Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Boa tarde que legal poder participar deste forum ! Bom minha opinião melhor ou pior painel não existe pois todos tem alem dos seus prós e contras a questão de como foi configurado em seu servidor! Usei sempre o Cpanel pela facilidade rapidez em se configurar tudo, mas observei que toda a semana haviam atualizações de segurança. Legal mostra a equipe Cpanel se movimentando bastante. Plesk Painel bonito, recursos grandiosos plugins de segurança gratuitos e outros pagos suporte bom testei algumas vezes com coisas bobas apareceu um china engenheiro de software deles que me atendeu muito bem em ptBr. Achei um pouco pesado para vps e com muito clique aqui depois volta ali e pronto. Quanto ao Directadmin foi minha escolha e não me arrependi muito velos facil de configurar roda versões do php a partir do 5.3 via custom build 2.0 até a ultima lançada, clamav antivirus plugin roda muito bem, plugin de backup externo adicional no valor de 6 trumps roda muito bem mesmo. Configurações de segurança aplicadas corretamente funcionam muito bem mesmo brute force ataques a contas de emails tudo reage muito bem alem do preço ser exelente. Painel estavel e bem seguro(bem configurado). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catingueiro Postado Maio 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2020 8 minutos atrás, CnunesSp disse: Boa tarde que legal poder participar deste forum ! Bom minha opinião melhor ou pior painel não existe pois todos tem alem dos seus prós e contras a questão de como foi configurado em seu servidor! Usei sempre o Cpanel pela facilidade rapidez em se configurar tudo, mas observei que toda a semana haviam atualizações de segurança. Legal mostra a equipe Cpanel se movimentando bastante. Plesk Painel bonito, recursos grandiosos plugins de segurança gratuitos e outros pagos suporte bom testei algumas vezes com coisas bobas apareceu um china engenheiro de software deles que me atendeu muito bem em ptBr. Achei um pouco pesado para vps e com muito clique aqui depois volta ali e pronto. Quanto ao Directadmin foi minha escolha e não me arrependi muito velos facil de configurar roda versões do php a partir do 5.3 via custom build 2.0 até a ultima lançada, clamav antivirus plugin roda muito bem, plugin de backup externo adicional no valor de 6 trumps roda muito bem mesmo. Configurações de segurança aplicadas corretamente funcionam muito bem mesmo brute force ataques a contas de emails tudo reage muito bem alem do preço ser exelente. Painel estavel e bem seguro(bem configurado). Qual seria esse plugin de backup externo? Só achei o sistema de backup padrão do DA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CnunesSp Postado Maio 16, 2020 Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Neste site voce testa por 30 dias: https://www.modmaster.pro/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alma Postado Maio 16, 2020 Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Plesk é muito facil, mas ainda usa Apache. E estou sofrendo por isso, pelo fator Apache... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 16, 2020 Compartilhar Postado Maio 16, 2020 (editado) 24 minutos atrás, alma disse: Plesk é muito facil, mas ainda usa Apache. E estou sofrendo por isso, pelo fator Apache... Sim porem com Nginx, igual cpanel e direct admin, porem na versão Windows do plesk o cliente ainda tem a opção de escolher na configuração da hospedagem o IIS Editado Maio 16, 2020 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.