chuvadenovembro Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 No rodapé do screenshot ficou os dados... digitando no navegador aparece! risos Pois é, o email do remetente é outro...acredito que o endereço do navegador (aquele do rodapé) é o email do remetente...meu email do moip não é do hotmail... Se a cobrança do moip está sendo enviada para destinatários errados, será que o envio de dinheiro e/ou outras informações não podem estar sujeita a erros? hehehehe Sinceramente, depois deste erro bizarro, vou considerar a ideia de deixá-lo em segundo plano. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Aconteceu isso coincidente mente comigo ontem, quando fui verificar o status de minha conta, mais nao dei muito ideia. Fechei o navegador. Depois abri denovo e não apareceu mais. Estranho hem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Muito estranho mesmo! Eu ficaria com o pé atrás... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados